Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

2.9.09

image
Twitted.me é uma excelente ferramenta para denunciar e bloquear automaticamente usuários suspeitos. Ótimo para quem (como eu) gosta de “twittar'” livre dessa raça.
Leia a bula a “bula”

 

 

Apresentação

Twitted.me é uma ferramenta para Twitter de cadastro colaborativo de @spammers, associada a uma vacina anti-spam.
Composição
  • Cadastro dos spammers para criação o de uma black list.
  • Vacina contra os spammers já denunciados.
Informação técnica
Com a popularização e crescimento do Twitter, tornaram-se diárias e recorrentes as reclamações dos usuários da ferramenta de micro-blogging sobre spams e spammers.
Cadastro do spammer
Com Twitted.me você poderá denunciar um spammer. Basta mandar uma mensagem para @spammermaldito com o nome do usuário spammer. A denuncia também poderá ser feita através do http://twitted.me.
A conta do Twitter denunciado passa por três filtros. Esses filtros foram criados para pegar a maioria das contas de spammers e evitar que usuários não-spammers caiam na black list. Caso a análise seja positiva para dois desses três filtros, a conta é considerada spammer e automaticamente cai na black list. Caso a análise seja negativa, a conta só passará por uma análise manual caso o número de denuncias seja alto.
Vacinação
A vacina consiste em bloquear os spammers denunciados no Twitted.me nas contas de todos os usuários cadastrados para a vacinação. Para isso, basta clicar em “Vacina” e efetuar a autenticação.
Após a vacinação, todos os spammers denunciados por você e pelos outros usuários do Twitted.me serão bloqueados e, se constarem de sua lista de followers e following, eles serão excluidos.
A autorização é feita através do protocolo disponibilizado pelo Twitter (oauth), o que significa que seu login e senha não são gravadas em nosso banco de dados, tornando a operação mais segura.
Contra-indicações
Twitted.me não apresenta contra-indicações mas ainda está em fase de testes.
Posologia
A cada novo spammer denunciado, o Twitted.me vacinará todos os usuários cadastrados em seu serviço.
Fabricação e data de validade
Esse produto foi produzido pela Kingo Labs e é uma ferramenta gratuita e colaborativa. A vacina depende do cadastro de spammers pelos usuários do Twitter. Caso queira entrar em contato, pode enviar uma mensagem para kingolabs@kingolabs.com.br ou pelo twitter @kingolabs. Todas as críticas e sugestões serão bem vindas!
vacina
 
Informação via Wwwhat’s new e Twitted
Outros serviços para bloquear spammers tweetblocker.com e o twitblock.org.
************************************

3 comentários

Anônimo

Wow, this paragraph is fastidious, my younger
sister is analyzing such things, thus I am going to inform her.


my blog viagra generique avis

Anônimo

I have to thank you for thе efforts уοu have ρut in ωriting thіѕ sіte.
I аm hoping to checκ out the ѕame high-grade сontеnt bу you latеr on as well.
In truth, youг cгeativе writing abіlities has inspіred me to get my
very own blog now ;)

Here is my website: See Me

Anônimo

What's up to every one, for the reason that I am truly eager of reading this blog's post to
be uρdateԁ on a regular baѕis.

It contаins gooԁ material.

my web-sitе :: BlаckChipPoker Promotіοns ()

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.