Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

31.8.09

TXTNINJAtxtNinja é uma aplicação que permite publicar textos na Internet sem ter medo de robôs e programas que possam capturá-los para enviar spam.

Digite o texto, escolha o tipo de fonte, cores (Branco, preto, azul, verde ou vermelho), tamanho desejado, e cor do background . O texto será transformado em imagem gif pronta para ser publicada onde  desejar.


TXTNINJA
 TXTNINJA2
 
Veja o resultado:
Generated by TxtNinja.com
O que é exatamente TxtNinja ?
Não existe uma regra rígida a respeito de como você deve usar TxtNinja, você está livre para usá-lo em toda e qualquer forma que você pensar. Use sua criatividade. Não há absolutamente nenhuma restrição sobre o uso de imagens TxtNinja.  As imagens geradas são guardadas para sempre nos servidor do site.  Experimente! Veja todas as informações aqui.
fonte:  WWWht’snew
****************************************

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.