Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

22.8.09

image
Twoxit Twitter Widget é uma ferramenta que permite atualizações (updates) no twitter direto do site/ blog. Pode ser de grande utilidade por incentivar o visitante comentar sobre o artigo que está lendo no momento. As widgets estão disponíveis alguiumas cores e modelos .










Cores:
Tamanho: 180 X 130 pixel

image image image image image
Tamanho: 480 X 60 pixel

Modelos:
image image image
Para ter a widget, entre no site Twtoxit, escolha um modelo, copie o código (script) que aparece na janela abaixo do modelo. Para adicionar ao Blogger, faça login, no painel clic em “Layout”, em layout clic “Adicionar um gadget”, escolha um elemento “HTML/Javascript” e cole o código na janela. Prontinho!
image
***************************************

1 comentário

Anônimo

ee

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.