Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

24.8.09

image
Muito simples. Site Chir.ps oferece como aplicativo, um gravador de voz , que permite que você grave uma mensagem de voz ou sons interessantes que queira compartilhar no Twitter. (claro que tem que ter um microfone certo? dããã)







Veja é muito fácil:
image
1- pressionar para gravar
2- parar
3 - ouvir


Na janela, “Add a message and tweet it”, escreva algo sobre a mensagem que está enviando (120 caracteres). Clic “Tweet Your audio Now”. Pronto sua mensagem vai direto para o Twitter.
Você terá uma página de onde poderá “retweetar”, ouvir, ou gravar novas mensagens.
image
Pode ser muito útil se bem utilizado. É bom lembrar que não devemos encher a paciência dos nossos seguidores com bobagens ou brincadeiras de mau gosto. Transmita apenas o que for relevante e use positivamente as possibilidades desse maravilhoso veículo de comunicação que é o Twitter.
****************************************

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.