Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

5.10.10

Olá meus queridos amigos, irmãos, companheiros e leitores, alguns de vocês já sabem que estou atravessando um período bem complicado com o diagnóstico de câncer de minha filha Lyra, essa maravilha de mulher da foto. Tenho certeza de poder contar com a compreensão de todos, porque nesse momento, nada além da saúde dela ocupa minha cabeça. Peço perdão por não estar respondendo prontamente algumas dúvidas, emails e formulário de contato.
A boa notícia é que a enfermidade dela tem 90% de chance de cura absoluta e ainda assim, caso não haja cura total, a medicina e a ciência desenvolveram medicamentos que controlam perfeitamente a doença oferecendo a possibilidade de qualidade de vida quase normal. Tudo bem. Outra coisa muito importante, talvez a mais importante, é que temos fé absoluta nos propósitos de Deus e Nele confiamos. Estaremos bem guardados por Ele que é só amor.
Prometo dar noticias e retornar o mais breve possível, mesmo porque eu amo esse trabalho e através dele tenho realizado coisas muito positivas tanto para mim quanto para vocês.
Continuo contando com suas orações e fidelidade.
Deixo meu coração e todo meu carinho por vocês!
Beijo da Mama♥

30 comentários

Nani

Mama,
Seu exemplo de fé e confiança nos desígnios de Deus valem para todos nós.
Oro pela cura de sua filha e também para que esta confiança no Senhor nunca se abale.

Grande beijo,
Nani

Pr Julio Soder

Você é uma mãe "coruja" com toda razão. Ela é linda mesmo.
Saudades de vcs.
Um abraço.

Leandro Tadeu

Mesmo de longe minhas orações estão com vocês. Eu já era um grande fã do teu trabalho, agora sou um grande torcedor pela tua vitória. Força e fé!

Unknown

Olá Mama

Sua filha é realmente linda, puxou a mãe.

Tenho certeza que vocês irão superar tudo isso, milagres acontecem mesmo e se você tem fé acredite que vai dar certo. As coisas as vezes nos parecem piores do que elas realmente se mostram ser depois.

Vamos ficar aqui na torcida pela saúde de sua filha e também para que você tenha força pra enfrentar as dificuldades.

Fique bem!

Um Abraço

@anakint

Talin

Obrigado por tudo MamaNunes.

Desejo-lhe força e uma recuperação muito rápida.

PS: O problema dos Posts está agora resolvido, e eu estou usando este template tão bonito.

Um abraço - Talín

Heidi

Oi Marcia, que bom ter noticias e saber que tudo vai se encaminhar bem! Graças a Deus!

Unknown

Oi tesouro, uma beleza Lyra, sairá adiante com a ajuda da medicina e Deus.
É meu desejo, sabes que minha filha passou por algo parecido, tudo vai bem, controlada pela doutora.
MELHORE-LAS ondas, não te comento mas leio tuas entradas. Beijinhos e Abraços :)

La hormiguita

Hola, solo era para expresar mi solidaridad, siempre te leo si bien no comento...por el tema del idioma.
Hermosa tu hija!!!!
Un abrazo.

Anônimo

Mama, tenha fé. Rezarei para que sua filha fique bem. Deus ouvirá nossas preces. Beijos.

Neusa Rodrigues

Mama, estarei orando pela sua linda filha e tenha fé e confiança em Deus que tudo vai dar certo, admiro você pelo seu trabalho, pois tenho acompanhado o seu Blog e agora admiro mais ainda como pessoa maravilhosa e forte que é, estarei sempre a disposição no que for possível.
Um grande abraço Neusa

Alfredo

vais ver que vai tudo correr bem
força

Unknown

Muito boa sorte na cura da sua filha. Tds nós, leitores, desejamos que ela se cure o mais rápido possível e que esse período de tormento, mas, com ctz, temporário, suma da sua vida.

Um bjão

Anônimo

Oi Marcia Estamos os dois no mesmo barco porque minha esposa esta passando o mesmo sacrifício mas com fé e esperança tudo se vai concretizar espero as melhoras da sua filha o mais rápido possível leonel

Joseph

Olá Marcia,

É a primeira vez que visito o seu blog e gostei.

A sua linda filha vai ficar totalmente curada. Acredite e mantenha a fé porque acontecerá.

Abraços.

Max Martins

Oi, Mama

Bom saber que há um percentual bem alto de cura total \0/
Sabe que estamos na torcida por vocês.

Bjão "proceis"

flo

como ela é linda,
lembra minha irmã que se foi (disto)
...bjus
querida
amiga...

Deus lhe dará a Vitória!

O sangue de Jesus rtem poder!
(Sempre clame pelo Sangue de Jesus)

EDITOR

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16

Estarei em oração por sua filha... e certo que a benção já e sua em nome de Jesus!

Fique em Paz.

Loja Casinha Feliz

Oi, Márcia
Você tem fé...e a fé é TUDO! Então a vitória é certa, sua filha ficará bem, será curada pelo amor de Jesus Cristo!
Estarei orando todos os dias, incessantemente, pela saúde e recuperação da tua filha, como um dia já orei pelo meu filho, com toda a fé e confiança do meu coração. E vencemos!
Não nos conhecemos pessoalmente mas você já faz parte da minha vida, como da vida de todos os que conhecem o teu trabalho, educação e simpatia.
Deus cubra de bênçãos a tua filha, a tua família!!! Amém!!!

Anônimo

Mama minha amada e querida irmã..o destino nos separou da telinha mas nunca nada se perde dentro de uma amizade sincera..te encontrei mais uma vez entre tantas, ja pedi p que me adc..mas n tive sucesso enfim ..vim trazer a vc uma palavra de animo pq Fé sei que vc a tem o suficiente para passar por essa leve e momentanea tribulação.não sei se vai lembrar de mim sou a Sandra Gavazzoni moro em taborai RJ eramos muito amigas eu vc Heidi e Ines (mulher de fé),conversavamos tanto na net rs eu com meus problemas e vc com sua fibroimialgia eu acho q era isso..eu tinha um blog asombradoaltissimo lembra? enfim..te acho e leio sobre uma noticia triste, mas fico alegre em ver oq to vc e guerreira e com certeza vitoriosa em Cristo Jesus..querida minha filha de apenas 20 aninhos tb esta com cancer..operou em março a inda hj faz quimioterapia..uma mocinha linda o dela foi no cólin intestinal..deram 1 mes de vida p ela..e olha só como o nosso Deus nos surptreende com milagres..ja se vão 7 meses e ela esta ai , linda, cheia de vida e vitoriosa porque Aquele que da a ultima palavra chama-se O REI DOS REIS .. busque forças no senhor como sempre buscou e Ele ha de honrar a tua fé minha amada... bjs no coração
se quiser me adc. no orkut .. sou a que cre em milagre ( exatamente assim vc me acha ta? ) bjs

Anônimo

Ainda eu a Sandra Gavazzoni..

Mama amiga, acabei de convocar o povo de intercessão da igreja onde estarão tb orando por sua filha como fazem pela minha filha na certeza de que ja somos MIAS QUE VITORIOSAS EM CRISTO JESUS ..
Volto a dizer.. uma leve e momentanea tribulação quer nos levara a um peso de glória amém?? bjs no coração e muitas saudades
APENAS CONFIE !!! QUE O MILAGRE VAI ACONTECER

Unknown

Mama,
Sua filha é realmente linda! Parabéns!
Saiba que vamos ficar aqui na torcida pela saúde de sua filha.
Muito bom saber que as chances de cura tem um percentual bem alto!
Tenha fé que tudo vai dar certo! Confie!
Beijos.

MamaNunes

:) Muitíssimo obrigada a todos pelo carinho, orações, mensagens e força que vocês tem me passado. Em tempo, responderei um a um seus comentários, mas quero deixar aqui minha gratidão e afeto.

Beijo da Mama ;-)

Celio Reis

Estarei orando!
Continue confiando nEle!

Encantos para você

Tenho certeza que tudo ficará bem. Já estou em oração e já mentalizando que cada medicação, embora venha ser administrada por médicos, eles serão os médicos do Senhor,o que vier a ser feito com certeza será abençoado pois os Médicos do Médicos estará sempre a frente da sua filha. Eu acredito piamente. Lutei pela vida do meu filho 14 anos, não era cancêr mas uma doença rara que não tinha cura nem tratamento. Deus não falhou comigo, meu filho ficou curado como um milagre, por esta razão tenho convicção que ele não vai falhar agora. Já antevejo você nos comunicando que a cura da sua filha foi alcançada.Vocês estão em minhas orações diárias e me uno a esta corrente a partir deste momento, e os Anjos já dizem Amém ao pedido de todos nós. Um grande abraço .

Cleilton F. Vieira

OI Mama, apesar de não lhe conhecer pessoalmente já a considero uma grande amiga e quanto a sua filha entregaremos à nas mãos de Deus, porque Ele sim é conhecedor de todas as coisas e tudo está em suas mãos, Ele sempre tem o melhor para nós.

Um grande abraço!

Anônimo

Obrigado pela excelente dica. Aproveito para deixar minha solidariedade e juntar-me ao muitos intercessores que estão orando pela cura da Lyra. Grande abraço e que tudo acabe bem.
Fábio

Barraca Voadora

Estamos nos unindo a esta corrente de Fé, orando pela melhora
o quanto antes de sua filha Lyra
que Deus ilumine seus caminhos

Flávio Onorio Veloso

caro amiga que Deus possa curar tua filha e te proporcinar muitas alegrias,estou orando por vocês que deus os abençoe

Unknown

Quando a medicina dos homens falha, mesmo assim ainda existe uma saida,existe um medico muito famoso que nunca perdeu um paciente que estivese sobre seus cuidados, O nome dele é Jesus, se creres veras a gloria de Deus, acredito que já tenhas feito um propósito com Deus,repito apenas com Deus,faça uma capanha, todas as madrugadas levante-se dobre seus joelhos e fale com Deus, e neste perido entrege nas mãos do senhor pois ele tem todo poder em suas mãos, ele pode curar, tenho certeza que o senhor vai lhe respoder e honrar sua fé, a fé tem o poder de mover motanhas e está escrito na biblía, tudo é possível ao que crê.

Fábio Gomes

Deixe tudo na mão de deus ele é nosso socoro
Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos.
slamo 60.12

http://www.tvcuiaba.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.