Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

6.8.10

Se você é blogueiro, gosta de se aventurar na personalização de templates para a plataforma Blogger ou é curioso sobre o tema, não deixe de visitar o  CÓDIGOS BLOG do Paulo Estevão. Assine a newsletter para receber as atualizações do site que traz sempre boas dicas, com explicação clara sobre novidades e outros assuntos relacionados ao Blogger.
Hoje a publicação é muito útil e eu recomento:
10 Códigos específicos para criação de um template para Blogger



......


Paulo Estevão, cursa Engenharia de Computação é blogueiro e Twiteiro nas horas vagas. Louco por internet, tecnologia e design. Apesar de geek é a apaixonado em esportes de uma forma geral.


Beijo da Mama ♥

2 comentários

Inside Me

eitxa, minha linda, seu blog ta melhor q nunca!!!! q prazer voltar aqui ^^

Josimar Nascimento

Ola, sou iniciante no mundo do blog, tenho uma duvida, se fosse possivel que alguém pudesse me ajudar.

Eis a dúvida:

Tenho um blog e gostaria de usar uma imagem no lugar do Cabeçalho, só que ao colocar essa imagem ela fica somente pela metade do blog, sei que para isso é somente trocar o banner, mas, a minha dúvida é saber se dar de aumentar a largura da caixa do CABEÇALHO, para que a mesma possa tomar toda a largura do blog.

Grato.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.