Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

11.4.10

imageUm excelente editor de imagens online, grátis PicGhost . Ótimo para quem vai criar um slideshow ou uma galeria onde as imagens devem ter o mesmo tamanho. O aplicativo permite o upload de até 20 fotos e faz alteração simultânea em todas. Mudar o tamanho, gira, colocar marca d'água e fazer download em pasta zipada. Muito prático!


É só entrar no site, fazer upload das imagens.
#Dica ►Para subir várias imagens ao mesmo tempo, pressione a tecla Ctrl, selecione todas as fotos e clique em abrir.
Feito isso, clique em “Start Editing >>

image

Edite as imagens. Escolha o tamanho entre os sugeridos ou se precisar de uma medida específica para o caso de alguns tipos de slideshow, por exemplo, selecione a opção Custom Widht (largura) Custom Height (altura). Se quiser, coloque uma assinatura, ou marca d'água e clique  em “Apply resize edits” e “Apply watermark edits”  depois “Apply Edits and go to download

image

Para o primeiro download é necessário registro.
Para conferir o resultado da edição, é só clicar na imagem. Se estiver tudo do jeito que você quer, clique  em “Download”.
image

image
Daí é só salvar em uma pasta em seu computador, depois descompactar e e partir pro abraço.  =)

Essa ferramenta eu já adotei. Está nos favoritos dos favoritos (hehe)




E isso crianças.  Beijo da Mama!

Fonte: wwwhat's new

1 comentário

Anônimo

é muito bom mas o upload para imagens grandes demora demais.
mas é muito util se vc tiver paciencia :p

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.