Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

12.3.10

icon_man-at-desk1-300x296 Finalmente, o Blogger lançou o novo recurso chamado "Blogger Template Designer". Ele permite personalizar a aparência e o layout do seu blog com apenas alguns clics, sem precisar entender nada de CSS e HTML.  Há muitos modelos incríveis na blogosfera, e  muitos metabloggers de plantão para dar uma forcinha mas certamente você gostará de criar seu próprio modelo, com seu estilo e sem pagar nada (hehe)  O Blogger agora facilitou tudo!
Como usar este “blogueiro designer” do Blogger? 
Está em versão beta, para testes,  então você só poderá ter acesso através do Blogger in Draft . Crie um blog para fazer seus testes. No opção  “Layout”, clic no ícone“ Designer de Modelo”.

Agora é só começar a brincadeira. Você poderá ter o template dos seus sonhos em alguns clics.
image  Você poderá escolher o modelo, número de colunas, menu, fontes (letras) cores…
image
image

Nem vou deixar um link para mais informações, é só você clicar qualquer um dos blogs indicados na sidebar que você vai ver, esse é O assunto da blogosfera! Divirta-se!
♥E viva o Blogger !!!!!    *\o/*

3 comentários

Rafael Morais

Esse recurso é uma das melhores coisas que o Blogger já lançou! Já estou usando no meu blog e estou muito satisfeito com o resultado! Se já está assim na versão beta, imagine quando lançarem a oficial!

Osnar Andrade

Ah muleque!!

"Dále Blogger!!"

Cada vez mais se superando...!! =D

Muito bom..!!

E Boa matéria também =D

Luciano Zamboni

É um avanço com certeza, vi muitos comentários pró wordpress, mas nunca me arrependi de usasr o blogger.
Utilizava o pop anteriormente, e quando comecei a utilizar o blogger foi como descobrir o fogo.

Um abraço

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.