Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

4.1.10

image
Para quem  gosta de usar imagens que ajudem a expressar melhor suas idéias, o Sprixi é ótimo. Usando a API do Flicker (e de outros), oferece a seus usuários uma quantidade enorme de imagens de qualidade, com licença Creative Commons que, portanto, podem ser utilizadas gratuitamente para uso pessoal e comercial (sempre que se coloque os créditos evidentemente).  Muito fácil. É só digitar o que procura na caixa de busca, escolher e fazer o download da imagem no tamanho mais apropriado ou usar o link direto. Eu gostei. Preciso lembrar que as melhores imagens a gente só consegue quando digitamos a busca em inglês. Por exemplo: Quer imagens de mãos? Digite “hands”. Isso também vale para Google Imagens ou Bing… paciência.

image
image
Fonte: Dica encontrada no Chica Blogger (recomendadíssimo), em espanhol.

1 comentário

Pena Digital

Acho que o site sprixi não está funcinando. Não aparece nenhum campo para busca.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.