Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

10.8.09

imageInfinitamente mais prático que o editor de postagens do Blogger (por exemplo) o Windows Live Writer permite editar e enviar suas postagens direto para o blog com maior agilidade, por exemplo: você pode capturar uma imagem com Print Screen e com um simples Ctr+V dentro da janela, recortar e posicionar à esquerda, direita, modificar tamanho, sombreado, moldura, etc.. É possível também publicar imagens em tamanho maior que o permitido pelo blogger que é de 400px de largura. Veja no tutorial: “Imagem Fácil com Windows Live Writer” do blog da Helen HTMHelen
Aprenda o que é, como instalar e mais detalhes, nos tutoriais abaixo.



Dicas Blogger da Juliana Sardinha – Excelente Tutorial!
[Ferramentas Blog] do Marcos Lemos – Vídeo
Novo na Rede do Tico Esteves – Tutorial com imagens
Superdownloads – Aqui o download do programa (mais uns 50 vídeos)
Muita Pimenta do Rock – Tutorial para usar o WLW no Wordpress
Download direto Windows Live Writer

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.