Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

2.7.09


Se você é twitteiro e usa Firefox precisa conhecer o TwitterBar. É uma extensão que permite que você atualize suas entradas no Twitter direto na barra de endereços.
Depois de instalada, vai aparecer no cantinho direito da sua barra um ícone do twitter. Escreva o texto dentro da barra de endereços, clique no ícone, que vai se tranformar neste ícone e pronto. O post será automaticamente publicado em seu twitter.




Outras funções: Alem de enviar o twit, você poder enviar a url (encurtada) do site que está visitando, visualizar o número de caracteres e, ainda fazer pesquisas no site OnRiot Social Web Search .

Se você ainda não usa o Firefox, o que está esperando???

O Firefox 3.5 permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.

2 comentários

Professor Rogério Souza

Márcia, bela dica pra quem é viciado em Twitter e usa com o navegador aberto, né? Fica a sugeestão... será que existe um cliente de Twitter que possa ser usado sem que seja preciso instalar no computador? isso, é claro, sem ter de usar a home do Twitter. Se achar, será de grande utilidade, principalmente se ele rodar num pendrive.

Anônimo

Oi gostaria de pedir uma ajuda sua me cadastrei no twiter e naum sei mexe me da uma ajuda valew

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.