Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

30.12.08

Creio que tudo o que se tinha para dizer sobre os desejos de felicidade, conquista, saúde e sucesso, já foi dito e é bom ouvir ou ler esses carinhos que são como orações e profecias para um novo ano, mesmo assim eu faço questão de registrar o meu sincero desejo de felicidades a todos. Espero que a gente tenha um tempinho para refletir sobre nossas vidas, comemorar mais um ano de batalha, celebrar nossas vitóritas, mesmo as pequenas e aprender com as derrotas, afinal
sobrevivemos.
Que Deus abençoe a todos!

2 comentários

Raphael Rap

Afinal sobrevivemos é uma frase realmente marcante para esse ano, ao menos pra mim.

Feliz 2009...

Flavi

Amiga querida, passa lá no meu blog, tem um mimo meu para você...

Feliz ano novo!

Beijossss

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.