Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

21.12.08

Você sabe como destacar um texto (ou um trecho) em sua postagem? Pois é, eu não sabia até que por curiosidade quis entender para que servem aquelas aspas na caixa de edição de postagem e o que quer dizer "blockquote".

Blockquote é a junção de suas palavras em inglês:
block quote e significa: bloco de citação.


Há várias maneiras de se destacar um trecho do seu texto e podem ser definidas dentro do seu HTML. Veja alguns tutoriais

Cria e Recria e aprenda a padronizar seu blockquote.


Modelos do Templates Para Você:



Modelo indicado pelo Códigos Blog:


O Usuário Virtual tem tutorial que indica formas simpáticas de utilizar esse recurso para dar um "up" em suas postagens. Veja alguns modelos:

*****************************

4 comentários

Anônimo

Olá Mama, vim te agradecer pela visita em meu blog, eu sempre visito seu blog para pegar dicas que me valem muito. Beijos

Guest

Muito bom

jader resende

Ola Mama.
É dificil falar sem ter que repetir, vai assim mesm.
Obrigado pelas dicas.
Gostaria também de saber com ter uma caixa de comentário com direito a outros comentários do comentário.
Vi no bloque da Petrobras.
Abraços
Jader Resende.

Kátia

Consegui.... obrigada.
Mamma, venho acompanhando seu blog já há algum tempo e seus tutoriais vêm salvando meu blog. Este é meu primeiro comentário, mas já havia colocado uma referência a vc no meu humilde espaço.
Boa sorte para vc e sua linda Lyra.
Que Deus abençoe sua família.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.