Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

23.10.08

Eu já aderí!!!!
O Twitter parece ser uma nova febre dos blogueiros de plantão (eu por exemplo).
Para ter o Twitter em seu blog e/ou enviar mensagens rápidas por celular faça o seguinte:
Inscreva-se no http://twitter.com/
O site é todo em inglês, caso não entenda nadinha, feito eu, use esse Tradutor que é uma bennnnção (rsss).
Depois de feita sua incrição, dá uma xeretada nos recursos para personalizar sua página do Twitter, encaminhe convites para seus seguidores (followings) e comece publicar .

Suas atualizações (mini postagens) podem ser exibidas no seu blog de maneira super fácil!.




É bico!!!
Aliás, deixa eu agradecer ao Compulsivo Um blogueiro de "responsa"!!! Sabe tudo de Internet e blogação, e compartilha com a maior GENEROSIDADE!!!! BRIGADÃO!!!

Mais informações sobre Twitter: Wikipédia

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.