Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

1.9.10

image
Um  modelo Wordpress adaptado por Rodney SANKINKA para o Blogger, perfeito para quem está  ligado as redes sociais mas não se liga em “blogar”.  O template apresenta três páginas, uma para apresentação de trabalhos, uma breve descrição e contato.
Eu achei interessante mas ainda não fiz testes com ele. Me pareceu ser bem simples e fácil de customizar caso queira, por exemplo, um background diferente e ícones de outros sites de relacionamentos.
Dá uma olhada na página do autor onde há instruções detalhadas para a instalação.
Banniere (1)

2 comentários

Unknown

Muito bom, parabens:
Vida de Dois Ursos

veedlamorte

bronze dominus - Titanium White Soccer Team
Bronze titanium max Dominus. The 2014 ford fusion energi titanium bronze version is a soccer matchpiece from an innovative team which has been samsung titanium watch built in titanium white the style of a regular soccer titanium ore pitch.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.