Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

31.8.10

a.bloggerM Não estou muito para festas, quem me conhece sabe que tenho motivos de sobra para estar preocupada, principalmente porque esse ano descobrimos que minha filha Lyra de 35 anos, casada, linda e mãe do Davi, está com linfoma “Não-Hodgkin”, muito grave. Ela terá que passar por quimioterapia, radioterapia e sei lá mais o que... Claro que temos uma fé inabalável em Deus e estamos confiantes, mas mãe do meu tipo, fica maluca até com resfriado de filho, que dirá um câncer.
Bom, é aniversário do Blogger???  E eu com isso???
Pois é!!!! No meio de tanta tranqueira dessa vida, eu preciso AGRADECER DE TODO MEU CORAÇÃO AO BLOGGER ♥. Uma pequena homenagem, muito pouco para essa plataforma que gratuitamente oferece seus serviços para que milhares de pessoas como eu possam exercer o direito universal da livre expressão! Pessoalmente, tenho que agradecer mais que todo mundo, porque através das facilidades que o Blogger oferece, descobri que tenho talento para desenho de templates e mudei o rumo da vida em todos os sentidos. Muito obrigada Blogger e…

 FELIZ ANIVERSÁRIO !


amor006
...
image

13 comentários

Max Martins

Oi, Mama

Lamento por sua filha.
Espero que tudo corra bem ao longo do tratamento e que ela tenha uma boa e rápida recuperação. E, mais, que seja motivo de muitos alegrias pra todos vocês.

Um forte abraço a todos!

P.S. Mama, desculpe pela falha no comentário anterior. Não sei o que houve.

MamaNunes

@Max Martins
Obrigada Max! Você tem sido um amigão!
O texto não estava mesmo muito claro rsss. Já corrigi!

beijo da Mama♥

Carlos Pizcos

Animo que seguro que todo saldra bien...

beijo mama... ☺☺☺

Unknown

Deseo con toda la fe que tiene mi corazón que tu hija pueda salir adelante y mucha fuerza para todo lo que les viene junto con todas mis oraciones. Gracias por mantener viva esta fe para dar gracias en este dia y gracias por seguir creando :) es un bello trabajo el que haces y mi blog se ha ido modificando en base a tu hermosa plantilla de gatitos.

Un fuerte abrazo ronroneado y muuuuchos besos ^_^

Unknown

Deseo con toda la fe que tiene mi corazón que tu hija pueda salir adelante y mucha fuerza para todo lo que les viene junto con todas mis oraciones. Gracias por mantener viva esta fe para dar gracias en este dia y gracias por seguir creando :) es un bello trabajo el que haces y mi blog se ha ido modificando en base a tu hermosa plantilla de gatitos.

Un fuerte abrazo ronroneado y muuuuchos besos ^_^

Anônimo

@MamaNunes

Sempre leio os seus posts, mas é a primeira vez que post. Fiquei sensibilizada com o seu post, pois já passei por isso com um familiar. Desejo que tudo corra bem com a sua filha.

Beijos,
Regina

Unknown

Tesoro, meus desejos de uma boa recuperação para tua filha, passamos por isso com minha filha menor -CA de útero-. Todas as bênçãos, as boas ondas, seguro sai adiante. Muita força :P

MamaNunes

@Graciela
Gracias! gracias! gracias!!! Mis hermanitos... =)

Abelhuda

Olá Mama,
Sempre acompanho seu blog, em silêncio, mas resolvir quebra-lo, para desejar toda sorte do munto para sua familia, que vocês possam superar esse momento com muita força, união e amor.
O momento é muito díficil, não só porque sua filha também já é mãe, e por isso vc tem que ser uma leoa para passar não somente força para a filhota, mas também para os netos.
Quando meu filho tinha apenas 1 mês de vida, ficou enternado e quase foi para a UTI por conta de uma bronquiolite (claro nem se compara), eu fiquei com ele, sempre dizia que ele era um vencedor, que ira se curar, e graças a Deus ele não precisou ficar na UTI, quando o desespero batia, e as lágrimas queria chegar, eu ia no banheiro, chorava e pedia forças, depois voltava com um grande sorriso e sempre passando muita energia positiva para ele.

Desculpe o tamanho do comentário, quis dividir esse momento contigo, para te dizer que nossos filhos, sempre serão bebês, e para eles sempre seremos Super Mães, e no seu caso, também Super Avô.

Força minha querida, pois depois de uma grande tempestade, brilha um lindo e aconchegante sol.

MamaNunes

@Abelhuda
É isso mesmo hehe Não posso cair na armadilha do se... Vivo um minuto de cada vez tentando ser o mais positiva possível. Só posso agradecer a Deus porque Ele tem nos confortado e sustentado.
Um grande beijo querida!♥

Angela Regina

Querida MamaNunes!Quem te saúda é wwwsossaude.blogspot.com/
Somos de bem,do bem e comprometidos com o próximo.Te somos grata,"nosso" templete é maravilhoso,agradecemos pela orientações que passaste a nós,até pessoalmente ao meu namorado Lucca Brunno,que há quase 11 anos tem vencido as batalhas contra o CA.Ontem ele buscava no teu Blog algumas orientações qdo se deparou com a tua msg,sobre tua filhota Lyra e desabou.Nós te temos como alguém muito querida e da família,portanto saiba que estaremos contigo em oração pela recuperação e cura da Lyra.Tbém sou avó de um menino de 7 anos...sei muito bem qdo falas que até um resfriado nos nossos nos tira a paz.Isso é a maior verdade.O momento é o de recobrar as forças,seguir os tratamentos (nada fáceis e que exigirão muito de todos),confiar em Deus,momento de muita união entre todos vcs,de reajustes na rotina de todos....momento de buscar forças, sempre esperançosos,entregues nas mãos Dele.Luccas Brunno e eu estaremos em oração por todos vcs,para que em breve possamos ler aqui melhores notícias,excelentes notícias,as de que Lyra está curada e que todos vcs estão bem.Conte conosco,sempre te seremos muito grata e mantenham a fé.Beijos em seus corações,abraço mais que solidário Angie e Luccas Brunno

Pra Raquel Dias

Temos um Deus Tremendo que pode todas as coisas,
e vamos continuar confiando, a resposta virá.
Que o Senhor te abençoe e te guarde!!!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.