Bom, é aniversário do Blogger??? E eu com isso???
Pois é!!!! No meio de tanta tranqueira dessa vida, eu preciso AGRADECER DE TODO MEU CORAÇÃO AO BLOGGER ♥. Uma pequena homenagem, muito pouco para essa plataforma que gratuitamente oferece seus serviços para que milhares de pessoas como eu possam exercer o direito universal da livre expressão! Pessoalmente, tenho que agradecer mais que todo mundo, porque através das facilidades que o Blogger oferece, descobri que tenho talento para desenho de templates e mudei o rumo da vida em todos os sentidos. Muito obrigada Blogger e…
FELIZ ANIVERSÁRIO !
13 comentários
Oi, Mama
Lamento por sua filha.
Espero que tudo corra bem ao longo do tratamento e que ela tenha uma boa e rápida recuperação. E, mais, que seja motivo de muitos alegrias pra todos vocês.
Um forte abraço a todos!
P.S. Mama, desculpe pela falha no comentário anterior. Não sei o que houve.
@Max Martins
Obrigada Max! Você tem sido um amigão!
O texto não estava mesmo muito claro rsss. Já corrigi!
beijo da Mama♥
Animo que seguro que todo saldra bien...
beijo mama... ☺☺☺
Deseo con toda la fe que tiene mi corazón que tu hija pueda salir adelante y mucha fuerza para todo lo que les viene junto con todas mis oraciones. Gracias por mantener viva esta fe para dar gracias en este dia y gracias por seguir creando :) es un bello trabajo el que haces y mi blog se ha ido modificando en base a tu hermosa plantilla de gatitos.
Un fuerte abrazo ronroneado y muuuuchos besos ^_^
Deseo con toda la fe que tiene mi corazón que tu hija pueda salir adelante y mucha fuerza para todo lo que les viene junto con todas mis oraciones. Gracias por mantener viva esta fe para dar gracias en este dia y gracias por seguir creando :) es un bello trabajo el que haces y mi blog se ha ido modificando en base a tu hermosa plantilla de gatitos.
Un fuerte abrazo ronroneado y muuuuchos besos ^_^
@MamaNunes
Sempre leio os seus posts, mas é a primeira vez que post. Fiquei sensibilizada com o seu post, pois já passei por isso com um familiar. Desejo que tudo corra bem com a sua filha.
Beijos,
Regina
Tesoro, meus desejos de uma boa recuperação para tua filha, passamos por isso com minha filha menor -CA de útero-. Todas as bênçãos, as boas ondas, seguro sai adiante. Muita força :P
@Graciela
Gracias! gracias! gracias!!! Mis hermanitos... =)
Olá Mama,
Sempre acompanho seu blog, em silêncio, mas resolvir quebra-lo, para desejar toda sorte do munto para sua familia, que vocês possam superar esse momento com muita força, união e amor.
O momento é muito díficil, não só porque sua filha também já é mãe, e por isso vc tem que ser uma leoa para passar não somente força para a filhota, mas também para os netos.
Quando meu filho tinha apenas 1 mês de vida, ficou enternado e quase foi para a UTI por conta de uma bronquiolite (claro nem se compara), eu fiquei com ele, sempre dizia que ele era um vencedor, que ira se curar, e graças a Deus ele não precisou ficar na UTI, quando o desespero batia, e as lágrimas queria chegar, eu ia no banheiro, chorava e pedia forças, depois voltava com um grande sorriso e sempre passando muita energia positiva para ele.
Desculpe o tamanho do comentário, quis dividir esse momento contigo, para te dizer que nossos filhos, sempre serão bebês, e para eles sempre seremos Super Mães, e no seu caso, também Super Avô.
Força minha querida, pois depois de uma grande tempestade, brilha um lindo e aconchegante sol.
@Abelhuda
É isso mesmo hehe Não posso cair na armadilha do se... Vivo um minuto de cada vez tentando ser o mais positiva possível. Só posso agradecer a Deus porque Ele tem nos confortado e sustentado.
Um grande beijo querida!♥
Querida MamaNunes!Quem te saúda é wwwsossaude.blogspot.com/
Somos de bem,do bem e comprometidos com o próximo.Te somos grata,"nosso" templete é maravilhoso,agradecemos pela orientações que passaste a nós,até pessoalmente ao meu namorado Lucca Brunno,que há quase 11 anos tem vencido as batalhas contra o CA.Ontem ele buscava no teu Blog algumas orientações qdo se deparou com a tua msg,sobre tua filhota Lyra e desabou.Nós te temos como alguém muito querida e da família,portanto saiba que estaremos contigo em oração pela recuperação e cura da Lyra.Tbém sou avó de um menino de 7 anos...sei muito bem qdo falas que até um resfriado nos nossos nos tira a paz.Isso é a maior verdade.O momento é o de recobrar as forças,seguir os tratamentos (nada fáceis e que exigirão muito de todos),confiar em Deus,momento de muita união entre todos vcs,de reajustes na rotina de todos....momento de buscar forças, sempre esperançosos,entregues nas mãos Dele.Luccas Brunno e eu estaremos em oração por todos vcs,para que em breve possamos ler aqui melhores notícias,excelentes notícias,as de que Lyra está curada e que todos vcs estão bem.Conte conosco,sempre te seremos muito grata e mantenham a fé.Beijos em seus corações,abraço mais que solidário Angie e Luccas Brunno
Temos um Deus Tremendo que pode todas as coisas,
e vamos continuar confiando, a resposta virá.
Que o Senhor te abençoe e te guarde!!!
Postar um comentário
Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.