Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

26.7.10

image

TwUnfollow  Pode ser útil (hehe)

Nem sempre interessa, mas em alguns casos, é bom saber porque uma pessoa desistiu de nos seguir, principalmente se for alguem interessante e querido, talvez possamos descobrir se houve algum equívoco, mal entendido ou ofensa… tipo “sem querer” =)

Li o artigo  publicado por Juanguis no site Punto Geek  (Recomendo) e traduzi para vocês.

TwUnfollow avisa quando alguém pára de te seguindo no Twitter 
Postado em 24/07/2010 por Juanguis e guardado na categoria: Chilro.


“TwUnfollow é um serviço avisa quando alguém pára de te seguir no Twitter.

Temos que entrar usando OAuth para dar-lhe o acesso à API do Twitter e  configurar o serviço. As notificações chegam até nós via e-mail para o endereço que você especificar, depois verificar o correio e as comunicações enviadas.

Dos serviços que eu testei assim, este é o melhor e mais completo porque tem opções muito avançadas como por exemplo poder escolher a freqüência de notificações de relatórios diários ou apenas quando alguém pára de nos seguir.”

FonteWebtrickz

*Nota:Se você não sabe o que é OAuth leia essa matéria do Naftalina Tech

beijo da Mama ♥

1 comentário

Lorenzo

:D Oii , amei seu blog , estou seguindo e recomendando , vc me ajudou a CRIAR ele , espero que continue com este blog maravilhoso , e melhoras a sua filia :)

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.