Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

14.7.10

blogger-logo O Blogger adicionou um novo botão “PREVIEW” para melhor visualização de postagens. Por enquanto só disponível no Blogger in Draft e deve estar usando o “Novo Editor” bem explicadinho aqui no blog  El Escaparate de Rosa”, onde você também poderá ler essa matéria  em espanhol.

image 

Ao clicar no botão “VISUALIZAR” se abre uma nova janela com todos os detalhes da página,  exatamente como ficará o post  depois de publicado.

image

Muito Bommmm!!!!

Estou um pouco sumida por conta de um defeito no equipamento da Telefônica que está causando transtornos e uma péssima conexão (quando tem). Mas logo teremos nosso sinal estabilizado e então poderei voltar a postar e responder comentários e tirar dúvidas normalmente.

Beijo da mama ♥

6 comentários

Anônimo

Olá, boa noite!

Estou em busca de novas parcerias para meus blogs e estive analisando seu blog, e o achei muito interessante, gostaria de fazer parceria com vc, atraves de troca de links... meus sites são www.baixarfilmesavi.com (22k dia) / www.melhordocinema.com (45k), e filmesdownloadgratis.net ( 5k), se tiver interesse em fazer parceria, adicione os links da seguinte forma:

Baixar Filmes - http://www.baixarfilmesavi.com
Melhor do Cinema - http://www.melhordocinema.com
Filmes Download - http://www.filmesdownloadgratis.net
Download Filmes - http://www.downloadfilmeslancamentos.com

assim que adicionar, entre em contato e mande os seus para adicionar.

Atenciosamente,

Frank - webmasterslash@hotmail.com

Anônimo

Obrigada por citar o El Escaparate.

MArcos

:)

Malen

@MArcos


no entiendo

A corretora

Olá, preciso de ajuda, não to conseguindo separar os meus post no blog.Vc pode me ajudar?

João Rego

Mana por favor me ajude o html e o desing fugiu de dentro do painel do meu blog. por favor eu tenho um blog mas não domínio bem a informatica.email: joaoregotk@hotmail.com, aguardo a sua resposta eu pago se você organizar para mim. se pode mande-me um email que eu te mando a senha e o endereço do blog para vc abrir e consertar já pedir ajuda a muita gente e eles não sabem como fazer.blog; joaregotk.blogspot.com , preciso de um filho de Deus para me ajudar evc pode ser um deles.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.