Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

24.5.10

image

TwitHut é uma aplicação online onde podemos criar um vários modelos e cores de banner , em três tamanhos , com o conteúdo da última atualização do Twitter. Muito fácil. Acesse a página twithut.com, coloque seu username no local indicado e escolha o modelo que quer usar. O aplicativo gera automaticamente o código necessário para inclui-lo em praticamente qualquer página web; poderão ser usados em fóruns, assinaturas de emails HTML, blogs… image

 

 

Informação vista em WWWHat’snew

Beijo da Mama ♥

4 comentários

Dani

Marcia...bom dia!!! Chove tanto aí, como aqui?rssss...
Vim te pedir mais um help!
Aonde eu coloco uma imagem-assinatura, dentro do post do blog?
Da uma olhada no blog da dani- www.costuradocecostura.blogspot.com -Beijãoooooo!!!! E muito obrigada!

Derick300

Mamanunes Help!!!
eu acabei de baixar um template de outro site a pouco tempo, e já editei ele para uso proprio, mas ele não veio com a barra com links para a página anterior / próxima página, queria saber como eu posso colocar essa barra no meu blog?

se quiser pode dar uma olhada nele
http://baixa-thor.blogspot.com/

MamaNunes

Derick Leia se este tutorial:
http://elescaparatederosa.blogspot.com/2010/02/recuperar-los-enlaces-de-navegacion-iii.html

Boa sorte!

Adriana_diah

Menina, eu te sigo no twitter e nem sabia q tu tinha um blog kkkkkk tava fazendo uma pesquisa no google e achei teu blog ^^ gostei mt ^^ Eu também tenho um blog: http://receitasdiahs.blogspot.com

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.