Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

3.4.10

O site Flash Vortex oferece uma infinidade de  modelos de banner, animação de texto, botões e menus com efeito Flash, bem interessantes. É free e não precisa de registro. Há uma opção paga que permite retirar o nome do site no banner (ou outro modelo) que você criar, além de outras configurações. Bom para quem quer fazer um trabalho mais profissional.



Você escolhe o modelo, clica no blotão  "CLICK HERE TO EDIT THIS " e na pagina que abrir você poderá escolher tipos de letra, tamanho, velocidade do movimento, cores, enfim, vai deixando do seu jeito. 
No final da página, clica no botão "GENERATE ANIMATION" . Na página com o código do script, você copia e depois, pode colar em um elemento HTML/Javascript no seu Blogger e arrasta o elemento para onde quer exibir o banner.




Vale a pena conferir. 
Publiquei esta matéria por sugestão do querido Pastor Marcio de Souza
Beijos da Mama

8 comentários

Íthalo Iankel

Hummmmm... muito interessante!

Unknown

Hummmm... Feliz Pascoa :D

MamaNunes

Íthalo e Alezandri!
Obrigada meninos e Feliz Páscoa pra vocês também.

La hormiguita

Muy interesante.Voy a probar!!!!!
Gracias

Dicas Variadas na Web

Olá,mamanunes! Faz um bom tempo que conheço o Flash Vortex,o site disponibiliza vários banners com efeitos bem legais.Quando conheci o site também fiz um post para meu blog indicando-o para os leitores.

Abraços!

Anônimo

Cara, nesse Blog tem um Banner sem a marca d'água, e foi usado para atrair seguidores, queria um assim pro meu... Quem souber como faz manda a dica.

http://louborghetti.blogspot.com/

MamaNunes

@Anônimo

Oi Anonimo! Eu ví o banner, muito legal. Seria bom q você perguntasse a dona do blog para saber de onde ela tirou e se gostaria de compartilhar.

Abraço

Anônimo

Olá MamaNunes, eu estou usando o templastes Lembranças,maistenho algo contra ele,não sei por que mais abaixo da postagem na paginainicial permanece um enorme espaço que n~qao consigo tirá-lo, podes meajudar. no modelo apresentadonão apareceisso. http://www.mikaeluke.blogspot.com/
Observe o meu (http://i51.tinypic.com/sxi04w.png)
Observe o Seu (http://i51.tinypic.com/2irqj43.png)
Observe a diferença. Aguardo Respostas Urgentes.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.