Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

4.4.10

image
 @Gemablog publicou a matéria e eu, curiosa que sou, fui conferir. Sou leitora assídua da Gema, li há alguns dias uma matéria (aqui) onde ela faz referência a Tina Chen, uma das desenhistas do novo Designer Blogger e também me surpreendi com a beleza e simplicidade da página dela. Não imaginei que seria um site disponível, free, para criar páginas lindas.
Ontem no Twitter Gema enviou o link para sua página http://flavors.me/gemablog. Outra vez fui conferir e me encantei. Claro que já fiz a minha também. http://flavors.me/mamanunes

image

Flavors.me é uma excelente ferramenta para criar sua página pessoal, supreendentemente fácil de se configurar e com resultados estéticos e funcionais muito bons. A vantagem é que podemos exibir todo o conteúdo de nossa atividade na rede graças as aplicações que conectam a página ao Twitter, Facebook, Flickr, RSS, YouTube e outros
No Twitter podemos ver algumas páginas que servem para se ter uma idéia e no vídeo abaixo, você poderá aprender a criar a sua Flavors.me. Muito fácil!




Flavors.me from Jack Zerby on Vimeo.



Beijos da Mama e FELIZ PÁSCOA!!

7 comentários

Íthalo iankel

Muito bom, vou criar o meu!

Jô Angel

Oie!! Tá lindo aqui, viu? Que delícia, a gente vem e vai lendo uma coisa, daí já dá vontade de ler outra...Muito agradável mesmo. Primeirona a seguir \o/ vou criar o meu também.Ótima dica. Fique com Deus!Beijos

Jô Angel

Uai, entrei em um blog (o novo) e vim pra cá...entendi nada kkkkkk

MamaNunes

Ítalo! Faça mesmo.É bem interessante!
Abraços!

MamaNunes

JÔ!!! Que bons ventos te trazem? Saudade querida!
É mesmo bem interessante o Flavors.me. Quando criar, passe o link.

beijos

Gem@

Gracias por la mención MamaNunes :)

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.