Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

28.9.09

imageÉ o caso do Dicas e Templates Mamanunes.
Se alguém ainda não sabe ou não percebeu eu sou uma velhota curiosa, mais uma dessas pessoas "xeretas" que se encantou com a possibilidade de fazer arte dentro de uma “caixinha mágica” ou geringonça cibernética que acende nas casas, escritórios, escolas, nos quatro cantos do mundo e ajuda a melhorar a vida das pessoas. Não tenho outra motivação senão compartilhar o que aprendo e colaborar com a blogosfera no que for possível.
Mas afinal porque esse layout é “sem vergonha”? Simples, meus conhecimentos limitados ainda não me permitiram criar um blog mais claro, rápido, de navegação fácil e funcionalidade. Portanto, peço paciência aos meus leitores. 


O problema é que eu sou mais ligada à estética, o visual e a criação do que à técnica, entende?Coisa de artista. Mas estou tentando e vou melhorar com a ajuda dos queridos: Rô Zancheta, Helen Fernanda, Sergio Estrela, JMiur, Gem@ , Rosa, Marcos Lemos e outros tantos blogueiros “de elite”e seus ótimos tutoriais. Na área de criação, conto sempre com a ajuda e generosidade minha teacher e amiga Ariane que, na minha opinião é a mais criativa designer da área.
Recomendo que você visite esses sites e blogs que realmente ensinam a blogar.
Se você ainda não sabe quem eu sou leia AQUÍ

5 comentários

O Tempo Passa

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sou teu fan e admiro tua generosidade em partilhar teu enorme conhecimento e arte conosco. Continue assim!!!

IARA ALENCAR

Iara gosta de Mama, mama tem um jeito especial de exlicar as coisas que outras pessoas nao tem. É mais "expinicadinho".
Gosto dos gringos, da rosa, gema, mijur, pizcos, mas eu nao entendo muito bem o espanol deles, é um tal de "plantilla" de "enlace" "etiqueta" "cambiamos" "anadir" e quando traduzo no google a coisa fica preta.
o que mais gosto em mama é que se passaram muito tempo desde que criou o dicas mamanunes e não vejo você reclamando das perguntas, do povo, como a juliana e ariane fazem.
nao que elas estejam erradas e que todo mundo é santo, mas, é como se todo mundo que comentasse nao prestasse pra nada.

Marcos Gabriel

É um belo layout , geralmente não comento por aqui mas passo aqui para conferir as novidades.
enfim parabens :)

Professor Rogério Souza

Fico até chateado quando vejo que meus amigos pegam de mim, por osmose, a baixa autoestima. Pode parar com isso, Márcia. Tenho minhas restrições quanto às cores escuras que você usa nos seus blogs, mas isso é questão de gosto. É visível seu cuidado com as coisas que faz e voê não fica devendo nada aos outros. Falo isso porque concordo muito com o que a Iara falou acima do meu comentário... de que adianta saber demais se isso fica guardado apenas para você?

Camila & Júlia

Não se preoculpe é assim mesmo abraçoss!!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.