Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

16.9.09

image O Google lançou o Google Web Elements com vários wdgets interessantes.
A que me chamou a atenção foi a “Conversation Element” que, ao que me parece, oferece uma opção mais completa para quem comenta no blog. Nela há a possibilidade de escrever o comentário no idioma do blog, resposta aos comentários (replay), indicação de links, postagem de vídeo e  ainda a “conversa” é possível optar por restringir a conversa aos visitantes do seu blog, ou compartilhar com toda a web. Interessante não? Creio que vale dar uma “espiadinha” da novidade.


Veja alguns detalhes para a configuração:
image Para instalar no Blogspot:
  • Copie o código da widget.
  • Vá a pagina “Layout”
  • Clic na aba“Elemento de página”
  • Adicione um elemento “HTML/Javascript”
  • Cole o código na janela e  salve
  • Clic sobre o elemento e arraste-o para a posição desejada
Saiba como funciona a opção Compartilhar com toda a Webimage
Fonte: Daily SEO Blog
***********************************

2 comentários

Pena Digital

Mama, achei interessante esse recurso, pois possibilita, no caso de blogues como o meu, um debate mais próximo do comentário postado. Às vezes, o leitor quer se manifestar sobre um comentário que está no início da relação de comentários, e aí a troca de opiniões fica dispersa por toda a área de comentários. Muito bom esse recurso!

Um abraço!

Yolanda

Mama, eu baixei um template seu, estou arrumando o blog, adicionei os "seguidores" , acontece que não aparece o ícone para seguir. Que fazer? Muito obrigada
Abraços

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.