Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

15.9.09

doodle
O Twitter não é só uma ferramenta para receber e enviar mensagens ou bater um papo com amigos, mas é uma forma de compartilhar  notícias e todo tipo de informação tanto pessoais quanto profissionais.  O problema é separar noticias de interesse comum, das de interesse pessoal. Para isso o TweetMixx é uma “mão na roda”.  TweetMixx é um aplicativo de grande ajuda que nos oferece a possibilidade filtrar textos e links. Adicionamos um tema de nosso interesse e ele faz o trabalho de buscar assuntos relativos.

Ao lado dos updates, há um resumo da noticia  com link para a página original, onde podemos, comentar, “retweetar” e votar. Na janela “What’s happening” podemos atualizar nosso twitter (updates). 
Podemos optar por ler apenas links de nosso interesse, mensagens de amigos, top updates e tendências (acontecimentos mais citados).
Sem dúvida uma forma inteligente de usar o twitter para podermos tirar maior proveito e  economizar muito do nosso tão precioso tempo.

Aviary tweetmixx-com Picture 4

 

******************************

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.