Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

17.8.09

imageSe você não domina idiomas ou, como eu, ainda “arrasta” o inglês, precisa urgentemente de um tradutor automático de páginas. Vou apresentar 2 para o Firefox e um para o  Explorer .

Eu uso o  FoxLingo. Excelente plugin para o Firefox que traduz o conteúdo de qualquer página web para vários idiomas diferentes. Mas ele vai além, você pode consultar  vários dicionários, gramática (ótimo para aprendizagem ) pesquisar  e analisar palavras. Eu  Recomendo!





image
image
Outra opção, é o Babel Fish (não testei) mas li no blog do Laurentino Mello :
APRESENTAÇÃO
O plugin realiza a tradução na própria página navegada, bastando apenas selecionar o texto desejado. Sendo assim, agiliza consideravelmente a leitura, uma vez que não precisará utilizar CTRL+C e CTRL+V, bem como, mudar de uma tela para outra.
Parece muito bom também. Leia toda a matéria no BLOG–Laurentino Mello. Vale um clicão!
Para quem navega pelo Internet Explorer, acesse o GoogleTradutor, que tem algumas ferramentas interessantes além de oferecer um botão. Clic com o botão direito do mouse  sobre o idioma escolhido para tradução e arraste até a barra de navegação. Configure as opções de ferramentas.
image

8 comentários

Leão Bodybuilding

Mama, para quem tem um blog, independente do perfil, certamente vc irá bater de frente com este problema, o Inglês.  Esta ferramenta não conhecia vou testar!

Um boa opção e simples é o Google Tradutor, tem a opção de vários ediomas, uma coisa que muitos batem de frente e a concordância da frase,  este uso faz um certo tempo e uma ferramente que chega bem próxima do original.

Para quem nunca usou:
http://translate.google.com/translate_t#

Vou testar o Fox Lingo, Obrigado pela dica, mais uma opção :-[ .

mamanunes

Leão!
Os tradutores nunca são "fieis" à lingua, mas ajudam a compreender. A vantagem desse tipo de tradutor, FoxLingo,  é a tradução automática da página toda enquanto você navega ;)

Anônimo

Gοod post howеver I wаѕ ωаntіng to κnοw
if you cοuld wгіte a lіtte moге on this subject?
I'd be very thankful if you could elaborate a little bit further. Many thanks!

Also visit my blog: V2 Cigs

Anônimo

Good ԁay! I simply want to give you a big thumbѕ up for the great info you have got hегe on thіѕ
post. I am rеturning to your blog foг more soon.


Fеel freе to visit my web site: www.19ja.com

Anônimo

Gooԁ day! Wоuld you mind if I share your
blоg wіth my zynga gгoup? There's a lot of people that I think would really enjoy your content. Please let me know. Cheers

my web page :: v2 cigs reviews

Anônimo

Heу! This is kinԁ of off topic but І need some guidance fгom
an еstablisheԁ blog. Iѕ it tough to
sеt uρ your own blog? I'm not very techincal but I can figure things out pretty quick. I'm thinκing about creatіng my own but I'm not sure where to start. Do you have any ideas or suggestions? With thanks

my website ... http://www.lynxoutdoor.eu/

Anônimo

I ωas able to finԁ good infо from your
blog postѕ.

Αlsο νiѕit my web ρage :
: wiki.edu-sud.org

Anônimo

I am not sure where you are getting уour іnformation,
but greаt topic. I nеeds to spend ѕοme time leаrning
more or understanԁіng more. Тhanks foг ωоnderful іnformаtion I was lοokіng fοг thіѕ info for my mission.


Hеre is mу web site - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.