Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

18.8.09

imageTer uma lista de posts relacionados no final de cada postagem pode trazer alguns benefícios relevantes. Por exemplo:
  • Chamar a atenção para outras postagens
  • Mais opções para seus leitores
  • Postagens mais antigas em evidência 



    Eu optei por exibir artigos relacionados com imagens que encontrei no site LinkWithin. Um widget simpático, que pode ser instalado sem complicações, ótimo para quem não se “afina” com códigos. Basta fazer o cadastro, seguir os passos e pronto. O Widget será adicionado automaticamente em seu blog.
    image


    Há outras opções de widgets que oferecem os artigos relacionados sem imagens (thumbail’s). Nos links abaixo você poderá conferir e escolher:
    ***************************

    3 comentários

    Iara Alencar

    Mas isso pode deixar mais pesado.

    Azulnauta

    gosto muito de ver noutros blogs, mas acho que ainda não resulta no meu...

    mas talvez teste para ver o resultado

    Sérgio Leitão

    Será que é possível mudar o título para Veja Também ???

    Postar um comentário

    Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
    Obrigada.