Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

19.8.09

image
Ter os artigos do seu blog publicados no Twitter automaticamente é uma grande ajuda para a divulgação de blogs e isso pode ser feito de maneira muito simples com o Twitter Feed.

Para utilizar o serviço basta ir ao twitter feed, se registrar com um email e senha ou com uma conta open ID (Google, yahoo, blogger, livejournal…), seguir os os passos e tal…
Eu já havia publicado um tutorial para esse recurso no ano passado, mas o serviço mudou e o tutorial precisava ser refeito. Pesquisando, descobri que já há vários tutoriais sobre o assunto. Escolhi os que considerei os mais práticos e completos para compartilhar, afinal essa é a intenção das “Dicas da Mama”, indicar o que há de melhor na blogosfera.


  • [Ferramentas Blog] “Twitter Feed – Divulgue seus artigos no Twitter”
  • HTMHelen – “Divulgue seu blog com Twitter Feed “
O TwitterFeed também atualiza no Twitter, as publicações feitas no Youtube, Flickr e tudo o que tem RSS. Basta adiconar o feed url. É um adianto e tanto!
♥ Leia no PTwitter um resumo sobre o que são RSS Feed e TwitterFeed.


Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.