Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

26.7.09

Todo dia aparecem mil blogs com dicas e tutoriais, cada um com seu jeito de compartilhar e ensinar novos e velhos blogueiros a blogar. Alguns são meros copiadores de conteúdo, uns "kibadores"descompensados das idéisas, mas há os que realmente são bons bons e cumprem seu papel, então, dou a maior  força. Faça uma visita a esses que eu indico e comprove.




Visite Marynet com dicas e imagens para facilitar a criação de um blog no Blogger. Tudo bem explicadinho. Gostei.



Outro bem interessante é o Geralidades da Vida que, como diz o nome, traz artigos variados, além de dicas e sugestões. Gostei da dica sobre como criar um formulário de contato via Google Docs (veja aqui). Foi bastante útil prá mim. Também merece uma garimpada.

Espero que gostem.

3 comentários

Anônimo

Olá MamaNunes,
Vim aqui agradecer por ter linkado nosso blog.
Na verdade o nome do blog é Geralidades da Vida, mas tudo bem. É muito comum colocarem o "ne" no meio do nome. rsrsrs. Até o O Dia Online fez a mesma coisa quanto comentou sobre o blog.
Obrigado por indicar o nosso e sucessos!

Marco Damaceno

MamaNunes

Oi Marcos! Erro devidamente corrigido. Ainda bem que você me chamou a atenção.
abraços!

Mary Guimarães

Muito obrigado pela indicação MamaNunes. Fiquei super feliz. Estou começando nesta área e tenho gostado bastante de escrever os tutoriais. Sempre me identifiquei que os iniciantes e por isso tenho escrito o site para eles.
Abraços,
Mary Guimarães

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.