Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

27.7.09

Backtweets é um serviço interessante para quem quer analisar quais os posts que publicamos que mais chamaram a atenção de seus seguidores Twitter ; é também uma boa maneira de encontrar novos usuários para seguir e de lhes agradecer.
A ferramenta é bem simples. É só digitar a URL que deseja pesquisar (clicar "Search") e ver o usuário que fez o post, o conteúdo e quando foi publicado. Clicando sobre o avatar (foto), você é automaticamente direcionado à sua página, podendo assim interagir. Poderá também solicitar um alerta por email para que o sistema avise por email quando alguem compartilha seus posts no Twitter . "Bacaninha" não?




Fonte: Punto Geek
Postagem original: gHacks

1 comentário

Fábio Carvalho

Olha eu e o Bauru na fotooo \o/

ah, vou chamar minha mãe pra ver isso. rsrs

então Mama, adorei o serviço...
já favoritei e vou usar sempre..

Valeu a dica ;-)
Bjs

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.