Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

12.12.08

Quero homenagear as figuras mais interessantes e generosas da blogosfera ativa. Gente que nem sabe o quanto tem me feito bem, gente que nem imagina o quanto seu trabalho pode ser terapêutico (no meu caso). Eu amo esses meninos internautas dedicados (compulsivos) e incrivelmente inteligentes. eles tem sido minha inspiração. Eu não quero e nunca quis competir, mesmo porque não tenho a menor qualificação para isso e tenho sim, um mínimo de "simancol". Aos 55 anos, portanto, de uma geração "anti-informática", me aventurei a descobrir os mistérios da Net e encontrei esses garotos (alguns nem tanto) que são as feras no assunto.

A eles quero dedicar esse post "rasga seda" mais que merecido, se bem que "rasgar seda" na linguagem da minha época (Janis Joplin Jimmy Hendrix...tem outro sentido... hehheheh : rasgar seda=preparar um baseado). De qualquer forma, essa moçada é um barato!!!
Vamos lá:

Minha teacher querida...sempre atenciosa e paciente. Ariane:





Essa manja dos meandros da psiquê (hehe)



Ro Zancheta..Indescritível. tem que conhecer a "phera".




Esse é o cara!!!


Áurea...




Conto com outros outros colaboradores, mas esses "carinhas" aí são "os" meninos atraz dos blogs que tem me ajudado nos momentos mais difíceis da minha vida. Eles dividem, repartem conhecimentos, dão atenção e distribuem conhecimento à troco de "quase" nada , afinal publicidade no Brasil, está longe de remunerar devidamente...
Meninos...obrigada

4 comentários

Anônimo

Oi MamaNunes consegui, falar com vc sem o twitter, acho seu trabalho lindo, e sei que vc é uma camaleoa como eu mil faces, mas em todas encontro verdades.
Vc é linda, transparente, gostaria de ser mais verddeira como vc, aberta.
Eu é quem preciso rasgar seda a seu respeito, vc é um talento, sou uma de suas discípulas apesar de pouquíssimo tempo de contato.
Com todo o respeito, admiro seu trabalho e sei que não toma a glória para a si sei que és uma irmã em Cristo e em Verdade.
Continue assim.
Muito obrigada pelo seu exemplo, eu também já passei dos trinta, 46 anos, graças a Deus bem vividos, infelizmente longe de muitos que passaram pela Igreja e o SENHOR os dirigiu para outras plagas, não menos santas e comprometidas do que o nosso pasto.
Lembro-me das suas notas agudíssimas e suaves...
O tempo não pára, mas a emoção não passa.
Continue sendo uma bênção, a promessa de Abraão se cumpre em ti.
A Paz do SENHOR JESUS CRISTO.
Sua serva.
Cristina Coelho

usuariocompulsivo

Nossa, assim eu fico até sem jeito :-) Sou um pouquinho mais novo que você Mama, tenho 32, não vivi a sua geração, mas ela é uma forte referência em minha vida, principalmente em relação as músicas. Sou fã desses artistas que você citou e ainda acrescentaria o Jim Morrisson (é assim mesmo que se escreve?)...

Mas esse sentido para "rasgar seda" eu ainda não tinha ouvido :-)

[]'s
Compulsivo

Márcia, "menina" prá mim, me fez ganhar o fim de semana todinho!! ahahahaha

É isso aí, garota, somos cinquentonas com todo o gás (só falta 1 ano e meio pros meus 50, com muuuuito orgulho!). Afinal, tivemos Rita Lee como ídola! ;-)

Gostei da lembrança da seda.. ahahahah
Eita, tempinho bão...

Obrigada, gatona! Mas você não precisa de professores, não. É uma auto-didata com uma tremenda competência!

Beijão!

Lily Smith

Achei muito legal sua iniciativa de fazer um blog! Eu penso em blog ja associo a pivetada, estou descobrindo que nao eh bem assim nao!! Dei uma olhada por cima e parece bem interessante, com certeza vou passar aqui mais vezes, e fiquei muito feliz de saber que a galera blogueira se ajuda! Entrei faz pouco tempo no meio e ainda to meio perdida.. Parabens pra voce e sucesso com seu blog!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.