Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

29.11.08

MALWERE (Malicious software):
Fonte: Wikipédia
O termo malware é proveniente do inglês malicious software; é um software
destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita,
com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou
não). Vírus de computador, trojan horses (cavalos de tróia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada.


Como ando por tudo que é site na Internet buscando imagens, tutoriais, pesquisa e trá lá lá, sem contar na quantidade de PPS (Power Point Show) e emails enviados sem CCO (cópia oculta) que recebo (raramente abro), imagine o quanto de tranqueira eu arrasto. Haja antivírus! Mas eles não pegam tudo, não fazem uma "faxina" completa. É necessário então usar um programa muito simples, gratuito e fácil de instalar. Se você ainda não conhece, te apresento:


Você encontra no BAIXAKI


Meu marido Márcio, além de professor de música e excelente batera (hehehe), é técnico em hardware e não deixa passar nenhuma novidade. Pode ir nessa que é confiável. Hoje usei o programa e foi uma "benção". Minha máquina que estava completamente gagá hoje (rss) ficou "zerada"! Faça bom proveito!

2 comentários

Flavi

Oi querida, realmente não consegui usar os feeds...
Então venho dar meu grito, rss...
Help!

Obrigada pela carinhosa visita.

Beijos

Flavianna

Anônimo

Linkei você lá no meu Blogue.
siga o http://bloguedomonstro.blogspot.com/2008/12/selos-memes-e-baratos-afins.html para ver.

Forte abraço, Monstro

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.