Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

2.11.10

Queridos, a boa noticia é que minha filha, Lyra está bem, e a quimioterapia está funcionando, ela vai se curar, apesar de no momento estar passando pelas dificuldades inerentes a enfermidade e ao tratamento. Isso é o que tem me dado coragem para enfrentar muitas outras "tranqueiras"dessa vida. Gostaria muito de ter ainda mais  boas notícias para compartilhar, mas infelizmente estou num momento muito difícil, com problemas em todos os sentidos e por isso, peço que me desculpem a falta de respostas aos comentários e formulário de contato. Espero em breve estar mais equilibrada, medicada e com disposição para o trabalho. Por enquanto, meu barquinho está atracado aguardando a tão desejada calmaria de que os navegadores tanto precisam.
Costumo dizer e acredito: Deus está no controle.

 Amo vocês!
Até breve.
Beijo da Mama ♥

62 comentários

Claudya

Mando energias positivas prá vc. e sua filha Mama!!!!!!!!!!!! Espero que ao final, tudo dê certo. Muita saúde e equilibrio. bjs

João Pedro

Estou torcendo por sua filha. Que Deus esteja com ela

Arierom

Força Mama!

D_us nos faz maior que os desafios, e estes são para superarmos.

Torcendo e orando por toda situação.

"Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

edilene - amor

amiga,
tenho orado por tua lindinha e vc

diariamente,

O Sangue de Jesus tem Poder!

kharhan

Que o PODER ESTEJA CONTIGO.

Graciela

Tesoro, todas as boas ondas, as bênçãos. Não se pode deixar de pensar e estar ao tanto do blog...a preciosa sairá adiante.

O tempo todo que lhes faça falta, já voltarás cheia de energia...beijinhos e abraços muito longos (que cheguem à casa)

Júnior Gonçalves

Muito bom saber que sua filha está melhorando... Continuaremos rezando por vocês.
Abraços,

uhugalera

Hi, Mama...

Sem delongas: que se resolvam, da melhor forma, todos os seus problemas e que você volte logo.

Ah!... Isto é UMA ORDEM, viu?

[]'s @inaciorolim

Quinta

:)

Quinta

:(

Débora Elisa Ramos

Olá, não tenho o costume de ler o seu blog..não tem 5 min que estou aqui..mas vi que está passando por problemas com sua filha..espero que tudo melhore logo e que ela fique bem. bjssss

Pra Raquel Dias

Estarei orando por sua filha.
Creia e não duvide.
Êle tem o controle de todas as coisas.
"O melhor de Deus ainda está por vir na sua vida".
Beijos

Ivan Dias

Olá Mamma,
Paz seja convosco filha...

eu sou evangélico e to passando pra te deixar uma palavra profética da parte de Deus.
"Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam, me acharão. Provérbios 8:17"

Filha, atenta pra essas palavras que não vem de homem, mas de Deus. 7 dias contando do dia em que você lêr essa mensagem, 7 dias você vai acordar de madrugada no meio do seu sono e vai clamar a Deus pela sua filha, de joelhos você vai orar e rasga o seu coração diante Dele. Ele consederá a cura da sua filha.
Mateus 8:2-3
2 E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes me curar.
3 E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê curado. E logo ficou purificado da lepra.

Se a sua mão e o seu peito começar a queimar quando você ler essa mensagem, este é o sinal pra você saber que essa mensagem é do próprio DEUS.

Aguardo a noticia da cura, pra eu tbm adorar ao Senhor pela sua vitória.
O Espirito de Deus esta agora ai do seu lado, sente a presença Dele.

Rubinho Osório

Meu coração fica com o teu...
Bj

Chipilofan

Hola, hemos iniciado un proyecto, donde podrás dar de alta tu blog gratuitamente!
No pierdas la oportunidad de agregar tu blog y cuentalo con tu amig@, asi seremos más cada día.

Visita: http://altasblogs.blogspot.com/

Vander

Cara amiga,

Oramos para que a saúde da sua filha se reestabeleça e em breve nós dê a boa notícia de cura.

Força para ti e sua família.

Bj.

Edu Chaves

Mando também minhas energias positivas para você e sua filha. Dias melhores virão... e é preciso descansar um pouco, hehe
Seu blog ainda é de grande ajuda para mim :)
Abraços

MarcolaKinho

Parabéns pelo blog e uma super good vibration pra você

BJUS

Léo Scartezzine

Olá Mama,

Perdoe-me, mas só agora fiquei sabendo do problema que voces estão enfrentando. Vc dá notícias positivas quanto a reação do tratamento e isto, sem dúvidas, já é Deus agindo em favor desta causa que, afetivamente, é de todos nós. Esteja certa que muitas orações estão sendo feitas e brevemente tudo isto estará superado. Esteja em paz.

Léo Scartezzine

Gi Dieguez Mello

oi mor, joia? então, tó fazendo um post lá no FT e citei o nome do blog. Espero que não importe! haha.
Beijos;*
http://fearlessteens.blogspot.com
http://sweetandstupid.blogspot.com

Gem@

Te mando un abrazo muy grande Mamanunes y mucha fuerza para ti y tu hija.
Ella es lo importante, el blog ya se retomará.
Abrazos.

Graciela

Carinho, passo a deixar-te boas ondas, espero se encontrem bem, minhas melhores desejos, beijinhos e abraços apertados :)

LUIZ CARLOS DA ROSA

Deus esta no comando....sempre

Thamires de Oliveira

Amém! Que Deus tome conta da saúde sua filhinha e que lhe de forças para seguir em frente!

Julio Cruz

Oramos para que Papai do Céu seja breve no envio da cura de sua filha.
Um grande abraço!

Rober Ll. Quiroz

hola pasaba por aquí para decirte que tu boton re twitter en tu página principal esta mal deberias agregarle una condicional para que solo aparesca el botoncito en cada entrada individual bye cuidate mucho tu amigo rober...



aqui tu codigo

Vilma

Mama,existe um Deus ao qual eu creio que é Senhor do impossível,e Ele fará a obra na vida de sua filha.Sou testemunha desse poder na minha vida,continue crendo e verás a glória de Deus.Deus te console,te dê forças e te carregue nos braços quando se sentires cansada demais.Vou orar por vocês.Beijos

willian

ola gostaria de fazer parceria :)

se interessado(a) por favor entre em contato pelo blog: www.oficialentreter.blogspot.com ou pelo msn: nelson-willian@hotmail.com

SOSVIP

Fico triste em saber da notícia, mas feliz por ela estar se recuperando.
Estamos na torcida e na compreensão. Ausência totalmente justificada.
Abração e força!

Vera

Márcia
Como você mesma disse, Deus está no controle...
Que a sua filhota tenha muita saúde e a vitória é certa para quem confia no Senhor!
Orando sempre por vocês...

Rosana Almeida Lopes

Deus sim!!está no controle.
Rosana

Pizcos

Me alegra saber que esta funcionando con tu hija :) :) :)

Ministério

Saúde é coisa séria. Preste atenção no recado que a apresentadora Hebe Camargo traz para você: http://bit.ly/gwEDaB.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro da campanha Saúde Não Tem Preço: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Marcos

Estou torcendo pela recuperação de sua filha, apesar de não lhes conhecer e está visitando seu blog pela primeira vez, fiquei comovido com a história de sua filha. Estou orando pela pela recuperação de sua filha.
Fiquem com Deus, tenham muita esperança e creiam em Jesus, pois ele veio para dar vida e vida com abundância!
Saudações em Cristo, nosso salvador!
Marcos
www.adsousa.com.br

Graciela

Mamá, em minha recordação sempre, espero que tudo vá saindo muito bem. Deixo-lhes abraços sanadores!

Moniki Moraes

Oi, Mama, deixei outra mensagem num outro canto deste seu excelente blog, espero que tudo esteja bem com você e os seus e gostaria de dizer que acho vc uma pessoa muito especial, com um dom enorme para ensinar, este seu blog é maravilhoso e eu fico muito feliz de tê-lo achado. Continue com ele, não desista porque foi aqui que eu encontrei as respostas para as dúvidas que tinha sobre como melhorar meu blog.
Beijos grandes.
Monique

Nina-Khos

oiee!
estou fazendo um sorteio no blog!
adoraria sua participação =D

http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

OBRIGADO...BEIJOS

Anônimo

(Muito Legal)
Classificação fiscal, Importação, Ncm, Tipi, Tec, Comex, Aduana, Legislação Fiscal, Nesh, Alíquotas, Exportação

Taillard

Oi Mamunes !

Vim aqui mais uma vez para recomendar saber sobre avelos e babosa.Duas plantas contra o cancer e que dao de 000% a zero na quimioterapia classica.
Fui curada de um thumor no cerebro!
Espero poder ter ajudado!

Se contiuar com a quimio em breve entregara sua filha a DEUS!

Acredite nessas duas plantas!

Anônimo

@Claudya
Hola

Renato S. Oliveira

Olá, legal seu blog!
Tentei te seguir mas não deu certo, retorna uma mensagem de erro!
Aceita parceria?
Aguardo contato, até mais!

Anderson Clayton

Deus SEMPRE estará no comando, Mama. Os caminhos são inumeráveis. Na verdade, Deus nunca nos dá somente um caminho a ser trilhado. Cabe a nós decidir qual trilha seguir. Para seguir essa ou aquela trilha, ele nos deu o maior, melhor e único manual de sobrevivência: a Bíblia. Escolha seu caminho, Mama, com certeza única de que Ele está com você e sua família. Faça sua escolha.

ana costa

Sou só mais uma voz que se junta a todas estas, desejando que o seu sofrimento termine rápido.
Que o Nosso Pai não te deixe neste momento.
Beijinho grande

Lisa

Espero que o tratamento esteja dando certo, mto carinho e saúde para a sua menina! bjinhos

Paulo Vinícius

Tudo de bom pra vc e sua filhinha, que Deus os ajude nessa hora tão difícil. Um abraço

Fernando Zanforlin

Sugestão para sua filha: www.iurdtv.com
abs.

Nunca Sei

Master seu blog me ajudou bastante!!!
Pode visitar o meu e dizer oq acha? já que vc é mais profissa rs
http://aquelaquenuncasabe.blogspot.com

Brigadão bjx

Roger

ola mama, não sei se a sua filha ainda está enferma, mesmo assim desejo muita saude, força,e que vcs possam vencer esse grande desafio...primeira vez que entro no seu blog, e percebi muitas coisas uteis...
abraços...e muita força positiva..

ricardo

Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo

http://noitedosexo.com

Cocinando con Manu CatMan

@Rogerblablabla

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! -

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Dicas e Templates Mamanunes -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog => Templates

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

FER

legal seu blog! :)
tecnicotubar.blogspot.com.br

Best Business Brands

DIAS MELHORES VIRÃO - Rita Lee Letras de músicas - Letras.mus.br.

Anônimo

I loνеd аs much as you will rеcеive cагried
out right here. The sketch iѕ attractіve, your аuthoгed material stуlish.
nοnethelesѕ, yοu сommand get bought an
shakiness over that you wish bе delivering the following.
unwell unquestionаbly come further formerly agaіn sinсe exactly the same nеarly a
lot often inside case yοu ѕhield this hike.


Alѕo viѕit my homepage ... read Much more

Anônimo

I loѵed аs much as you ωill receiѵe carгieԁ out rіght herе.
The sketch iѕ attraсtiνе, уour аuthorеԁ mateгial stylish.

nonetheless, you command gеt bought an ѕhakiness over
thаt you wish be dеlivеring the
folloωing. unωell unquеstionably come further formеrly again sincе еxаctly the ѕamе nearlу а lot
often inѕide case yοu shield thіs hike.

Fеel frеe to surf tο mу wеb blog :: read Much more
Also see my web page > official site

Anônimo

Lengthy-ago it hаs been not quick оr eνеn not
ρrobable to tаke away or leѕsen the impact οf stretched tissue.


Feеl free to visit my homeρаge (visit site)

Rabin Ban

LOL! That was really funny! YcDress and DressesForBest

Anônimo

Thе ѕіgnаls сonnеct with concеntгаted nerνe plаces, which
in turn spгead the ѕignal to the еntire abdominаl гegіon.


My wеb-site - click the Next web page

Umair Noor

Hai your post is really informative or helpful for me keep it up and check also my blog is very informative i write itself Trick Of Blogging

Umair Noor

Hai your post is really informative or helpful for me keep it up and check also my blog is very informative i write itself Trick Of Blogging

Anônimo

This scan software offer prices all over $150.
Even these types of resources provide comprehensive guidelines to the
mechanics for the analysis intent.

Here is my webpage - obd 2007

Edson Neto

Sinceramente... tô louco pra dizer isso, independente de seu blog não ter domínio próprio ou não preciso dizer que é o log mais bonito, mais organizado e mais cheio de conteúdo que eu já vi em minha vida!
Genial, simplesmente genial!
Boa sorte com sua filha e com todos os problemas da vida!
Deve ser muito difícil mesmo, e é nesse momento que acabamos esquecendo de fazer muitas coisas que começam a parece supérfluas...
Boa sorte e acessos, do fundo do meu coração.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.