Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

15.9.10

imageUma ótima ferramenta!!! Evita sobrecarregar os favoritos e ou bookmarks com sites que são de interesse para rápida consulta ou pesquisa. Read It Later é uma extensão para o navegador,  disponível para o Google Chrome , Internet Explorer, Safari,  Firefox e também versão para celular, que permite que você salve links para ler mais tarde .

Ao fazer o download, Read It Later adiciona um botão na barra de endereços . Clicando no ícone irá automaticamente adicionar a página que você estiver visitando à lista de leitura. Só um clique e pronto, o endereço estará salvo.

image

image

 

Outras funcionalidades:

* Permite que você leia o conteúdo offline , no avião ou trem. Você pode ler as páginas após o download.

* Sincronização , a lista vai aonde você vai , você pode acessar sua lista de vários computadores e navegadores.

* Se você usar o Google Reader para gerenciar seus feeds ( RSS) , você pode salvar diretamente em sua lista de leitura do Google Reader.

* Você pode converter qualquer página e otimizá-lo em texto puro.

* Às vezes, há muitas coisas para ler, depois de um tempo , sua lista pode ter uma organização ,    você pode facilmente editar qualquer entrada na lista , adicionar etiquetas (tags)  para classificar os itens em grupos diferentes e navegar através de rótulos como pastas.

* Bookmark e compartilhar quando você terminar de ler a Delicious, Facebook ou Twitter.

 

Download ► READ IT LATER

Eu li essa informação do site BLOGTECNIA (em espanhol) e já estou usando o complemento. MUITO BOM!!!

beijo da Mama ♥

 

3 comentários

Unknown

O RIL é muito bom mesmo, eu uso ele há muito tempo como gerenciador de favoritos. Pena que no Chrome ele não funciona tão bem como no Firefox.

MamaNunes

@Teilor
É mesmo? Tá vendo, trenho muiiito que aprender rsss.

Fiquei feliz demais com sua visita.
:)

Unknown

Opa, agora que eu lembrei; o RIL não tem uma extensão oficial para o Chrome, mas existe o excelente Postponer (http://julianapena.com/projects/chrome-postponer/) que funciona quase tão bem quanto a extensão do Firefox

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.