Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

11.8.10

image
O Blogger anuncia a boa nova, detecção de spam para comentários. Ainda não  liberada para todos os blogs, pelo menos no meu e não achei a nova guia, mas aguardo ansiosamente.
...
Veja a matéria publicada no mural de ajuda do Blogger.

Caixa de entrada de comentários

Para que você gerencie seus comentários com mais facilidade, criamos uma nova guia Comentários, na qual você pode acessá-los diretamente. Nela, você pode gerenciar comentários publicados, comentários marcados como spam e comentários aguardando moderação, caso tenha ativado a Moderação de comentários.
Os usuários que ativaram a Moderação de comentários continuarão a ver os comentários que precisam de moderação e que ainda não foram sinalizados como spam em Comentários | Aguardando moderação. Os usuários que não ativaram a Moderação de comentários não verão nenhum comentário em Comentários | Aguardando moderação.
Caixa de entrada de spam
Agora o Blogger filtra comentários que possivelmente são spam e os armazena na Caixa de entrada de spam, bem semelhante à pasta de spam do seu e-mail. Quando alguém deixar um comentário no seu blog, o comentário será analisado pelo nosso detector de spam e aqueles identificados como possíveis spam serão enviados para a Caixa de entrada de spam do seu blog, localizada em Comentários | Spam.

Boa Blogger!!!
beijo da Mama♥

2 comentários

Max Martins

Oi, Mama

Boa novidade mesmo.
Valeu a dica.

Abraços

iToby

e ae

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.