Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

25.8.10

image

Blog Grader é uma ferramenta online e um sistema de ranking que mede a eficácia de um blog, fornece um relatório de diagnóstico e atribui uma classificação blog.

A nova ferramenta utiliza um sistema de ranking global , que incorpora fatores, incluindo a influência do seu blog , o alcance , o volume de conteúdo e engajamento na blogosfera.

Blog Grader avalia o blog de um usuário e fornece um relatório completo, incluindo elementos como o tráfego da Web , mídia social menciona , a freqüência de atualizações, comentários e menções do blog nos comentários em outros blogs. A ferramenta sugere formas de melhorar a qualidade de um blog , atribui uma classificação blog e também gera o Blog Elite, “top blogs” com base na classificação.

image

A ferramenta é interessante inclusive para compararmos o desempenho do nosso blog em relação a outros com o mesmo tipo de informação.

Não é necessário registro.

Se seu blog ainda não feeds direcionados, leia ESTE artigo do Interney

 O que são feeds RSS ? Como rssficar meu blog ?

Fonte: HUBSPOT(  inglês)

           GRADER.COM

            CONECTABLOG (espanhol)

2 comentários

hoc

Thanks for share great post.I love it.

Girls Go Games

Thanks for share a very informative articles.Have good job.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.