Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

4.5.10

 O pessoal comentou no twitter e eu li no QUERIDO LEITOR a publicação da @rosana . é bem interessante. Antes desse aplicativo, se eu quisesse mencionar um tweet aqui no blog eu precisava fazer uma captura da imagem e publicar. Com o Backbird Pie é bem melhor. Você coloca a URL do tweet no local indicado, clica em Bake it e depois copia o código HTML que o site oferece para colar em sua caixa de postagem, com a vantagem de preservar o link. Não é ótimo?!

Por exemplo, hoje solicitei uma informação ao @pizcos  e ele respondeu onde poderia encontrar o tutorial que eu buscava e que pode ser que do seu interesse também.
Veja o tweet dele:


Enlazame - Pizcos Blog http://goo.gl/sLx7 ►@mamanunes ☺☺☺less than a minute ago via web

Agora como é que eu sei onde pegar a URL de um Tweet? Eu sou uma "anta" curiosa rsss. Descobri AQUI
..
..
..
Copie o endereço que aparece  no seu navegador uai! Rsss - Fácil não? Pois é, mas eu não sabia.
..

Beijo da Mama ♥

3 comentários

João Moreira

Mama,
você é uma Mãe! Funcionou que foi uma beleza! Obrigado!!!

Cristiane A. Fetter

Adorei a explicação cheia de humor.
Otima dica.
bjks

MamaNunes

Arierom
Cristiane

Obrigada queridos. Pois é haja humor rssss

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.