Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

1.4.10

imageLi no Portal R7 na coluna da Rosana Hermam “Querido Leitor” e fui conferir. Pois é o Twitter anuncia que estão trabalhando para traduzir as páginas para Português e Indonésio  para nossa alegria. Meu amigo Hedriondo do Blogger Tune-Up vai gostar também.
Você poderá conferir aqui .






image
"...We're currently working on the following languages: Portuguese, Indonesian."
(Atualmente estamos trabalhando nos seguintes idiomas: Português e Indonésio)

Ainda na mesma página, você pode se cadastrar como tradutor voluntário.

image
Boa notícia! Apesar de alguns acharem que vai acontecer como com o Orkut, que virou uma bagunça quando traduzido, eu penso que o formato do Twitter é bem diferente, mais ágil e útil para troca de informações. Alguns também dizem que Twitter é para quem não tem o que fazer. Pois é, eu continuo impressionada com a falta de criatividade e visão da maioria das pessoas. Fazer o que né?

Lá vai abobrinha: Eu twitto, tu twittas, ele twitta e todo mundo se comunica.  :)
Beijos

1 comentário

Anônimo

I have been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts in this kind of space .
Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this site.
Studying this information So i'm happy to exhibit that I have a very just right uncanny feeling I discovered exactly what I needed. I so much indisputably will make sure to do not omit this website and give it a look regularly.

Have a look at my page: GFI Norte

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.