Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

14.4.10

image
O LinkedIn não é apenas mais um site de relacionamentos, pode ser também. A diferença é que através dele podemos divulgar nossa atividade, nos conectar a empresas e pessoas diretamente ligadas aos nossos interesses aumentando a chance de novos contratos de trabalho. Eu confesso que estava com preguiça de ativar minha conta (rs) por entender o LinkedInd como mais um, apenas e em inglês (taí uma outra coisa cansativa para quem, como eu não domina o idioma). Agora o site está disponível em português (oba!) então, fui dar uma espiada nos detalhes e gostei.

image

Se você quer saber mais sobre o LinkedIn, leia as informações colhidas no Wikipédia

LinkedIn é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em Maio de 2003  (comparável a redes de relacionamentos), principalmente utilizada por profissionais. Em Novembro de 2007, ela tinha mais de 16 milhões de usuários registrados, abrangendo 150 indústrias e mais de 400 regiões econômicas (como classificado pelo serviço).
O principal propósito do site é permitir que usuários registrados possam manter uma lista detalhada de contatos de pessoas que eles conheçam e confiem em empresas. As pessoas nessa lista são chamadas de conexões. Os usuários podem convidar qualquer um (seja um usuário LinkedIn ou não) para tornar-se uma conexão.
Esta lista de conexões pode então ser usada de vários modos:
Uma rede de contatos acumulada, constituída de suas ligações diretas, de segunda grau, terceiro e assim por diante facilitam com que você possa conhecer alguém através de seus contatos mútuos.
Isso pode ser usado para encontrar trabalhos, pessoas e oportunidades recomendadas por qualquer um na sua rede de contatos.
Empregadores podem listar trabalhos e buscar por candidatos potenciais.
Todos os candidatos a emprego podem rever o perfil de contratação e descobrir qual dos seus contatos existentes poderia apresenta
Se gostou, pode me seguir ►  image

Beijo da Mama ♥

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.