O Tweetmeme é um dos mais populares. Bem parecido com o Buzzvolume, também com apenas duas opções de modelos, na mesma cor. Em sua página tweetmeme.com mostra as postagens mais recomendadas da web.
twittlink.com é um concorrente direto do Tweetmeme, mas uma coisa destaca o Twittlink de todos os outros. O cliente twitter pode se integrar em qualquer página da web. Veja demo AQUÍ . Há um botão “Twitt” do lado esquerdo da página. clicando nele é possível interagir online com o Twitter. Mas esse é um assunto para um tutorial que, sem dúvida, vou escrever já já. Para quem já conhece um pouco sobre o assunto, vale a pena conferir e testar.
Segundo o WWWHAT’New: retweet.com é uma das mais completas, com plugin, encurtador próprio de url, personalização do botão, página com as notícias populares e um nome de domínio que faz que muitos o considerem a versão oficial do Twitter. Leia
Por fim, temos o Topsy com dois modelos e várias opções de cores. Você pode ver dois tutoriais excelentes sobre a personalização do botão nos blogs: Dicas Blogger e Gothic Darkness.
Todos os aplicativos oferecem o código do script que deve ser copiado e inserido dentro do documento HTML em seu template.
Para exibir o botão entre o título e o post:
Faça o login e no painel escolha a opção Layout e depois “Editar HTML” e marque a caixa “Expandir modelos de widgets”. Procure pelo trecho abaixo (use as teclas Ctrl+F)
<div class='post-header-line-1'/>Cole o código do script ABAIXO dele.
Para exibir o botão no rodapé das postagens, procure pelo trecho:
<div class='post-footerCole o código do script ACIMA dele.
1 comentário
o Buzzvolume parece q não tá funcionando mais né?
:[
Postar um comentário
Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.