Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

26.4.10

image
Mais fácil impossível! O RoundMyPic é um aplicativo online, gratuito, onde você arredondar qualquer imagem ou foto. Basta fazer o upload direto do seu arquivo e clicar no botão “Round it Now” . Pronto, a imagem estará disponível para download ou copia com o botão direito do mouse. O “bacaninha’ é que tem um efeito “Bevel” que dá a característica de botão. Ótimo para criar botões de redes sociais personalizados, seu banner ou botão linke-me… Sei lá… Crie e divirta-se!
image
 image
Agradeço a @Gema por compartilhar!
Beijo da Mama ♥

4 comentários

Derick300

Mamanunes fiz um blog recentemente copiei um template de outro blogger, tou modificando esse template pra ele ser unico, porem a onde fica o conteudo de todo o blog saio do lugar, ta em cima do menu queria saber se vc pode me ajudar, se quiser ver o meu blog aqui.

http://bloggertestessssssssssss.blogspot.com/

MamaNunes

Derick

Não deu pra entender nada naquele seu template :( Sinto muito...

La hormiguita

Gracias muy interesante!!!!!

Anônimo

Jóia rara.....gostei pacas do site e das imagens que gerei...!
1000 MamaNu!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.