Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

11.4.10

image
Há pouco o mestre JMiur do Vagabundia publicou um post que todos os usuários do Blogger devem ler. A gente sabe que existem safados com estratégias cada dia mais eficazes para ter acesso a dados pessoais de internautas e por aí invadirem nossa vida. As informações do Vagabundia nesta matéria, nos ajudam a prevenir alguns transtornos, pelo menos com relação aos “surripiadoress” de senhas Blogger (que também são as Google, Orkut, afff…).
image 
Em Fevereiro/2010 o Spamloco advertia sobre a rede Zeus, a mais perigosa e perniciosa de todas,  que ataca usuários Blogger criando uma página idêntica a página inicial . É o tal sistema “phishing” (pescaria). Você cai direitinho se não estiver esperto.
image
oculos2312
Leia a matéria completa do VAGABUNDIA  e fique atento aos emails que você recebe para não ser uma presa fácil para esses criminosos. Não clique em links desconhecidos. Todo cuidado é pouco.
É isso crianças!
Beijo da Mama

6 comentários

Zéba

Nossa cara foi bom dar esse aviso em, agora vou ficar mais atento, e sempre que vejo meus email antes de abri-los eu verifico o código fonte dele, se eu vejo algo suspeito eu nem abro ele, mando é pro lixo.

Jac C.

Teu espaço aqui tá tão legal. Esse gift ao lado... tu-dooooooo.
Vc me surpreende!
Bjs

Lukas

Eu estou aqui,tentando desenvolver um jeito de somente a gente entrar no còdigo fonte para não plagiar o template,mais o que tem que ser feitoè um còdigo do navegador.

Anônimo

Vаluablе infоrmаtion. Lucκy me I found your
web site unіntentiοnallу, anԁ I'm surprised why this accident did not came about in advance! I bookmarked it.

Feel free to surf to my homepage - silk'n laѕer haiг removal

Anônimo

Υou nеed to be a part of a cοnteѕt for one of the best blogs on the web.
I аm gοing to recommenԁ thіs ѕitе!



My ωеblog: www.csqa.org.tw

Anônimo

Thеse are асtually great ideаs in regarding blogging.
You haνe touched some fastidious points here. Anу way κeep
up wrintіng.

Ϲhecκ out my blog - V2 cig review

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.