Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

22.4.10

image
Hoje descobri um novo método para anexar qualquer arquivo a uma mensagem no Gmail: Foto, imagens, documentos, etc. O Google adicionou um recurso conhecido como Drag and Drop, que permite arrastar e soltar qualquer documento de uma pasta, ou do desktop do seu computador. Por ser do próprio Gmail, não há necessidade de nenhuma configuração para usar o recurso. A novidade só está valendo, por enquanto, para usuários do Google Chrome e Mozzila Firefox 3.6 ou superior. A equipe do Google afirma que assim que os outro navegadores forem compatíveis, a função será liberada.
Veja um vídeo muito bom, feito pelo Ricardo Fraga do GOOGLE DISCOVERY para quem vão os créditos da matéria, com a recomendação Vale um Clicão no site dele





Essa foi boa pra mim que envio ‘trocentos’documentos todo dia. =)
Beijo da Mama

3 comentários

Anônimo

boa essa dica hem!!!!

O Tempo Passa

Vc, cada vez melhor!!!
Brigadão!!!

MamaNunes

Rubinho

Mano querido! Eu tento mas você é que é bão sô!!!

beijos

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.