Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

5.3.10

image Mude o background, sua imagem de fundo da página principal do Twitter com as criações do  Tweety got Back . O site tem vários modelos, lindos, divididos por categorias. A gente pode escolher e clicar numa das miniaturas e ver como ficará a página com o back instalado e depois, com um só clic, aplica-la em nossa página. Muito simples.  Visitando o blog podemos assistir um vídeo bem interessante sobre o trabalho e a criatividade desse pessoal especial.

O Site é em inglês mas é muito fácil compreender . Para ajudar quem (como eu) tem dificuldades para entender essas coisas “moderninhas” fiz um passo a passo com imagens.
....................................................
image
 .............................................................

Abaixo veja os passos em imagens:


image
  image

image








.................................................................................................
image
......................................................
Prontinho! Sua página inicial do Twitter vai ficar lindona!

1 comentário

Krisna Carvalho

Que dica maravilhosa!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.