Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

9.2.10

image
Essa é uma ferramenta indispensável para qualquer pessoa que se preocupe em escrever corretamente. Até quem domina bem a lingua portuguesa pode esbarrar em teclas erradas e digitar um palavrão (hehe). Não “pague mico”! Use o corretor e pronto.
Há tempos eu sentia falta desse recurso no box de postagens do Blogger, mas como  uso o Windows Live Riter (muito melhor), não dei muita importância. Hoje descobri que a ferramenta voltou a funcionar para quem escreve seus posts pelo Blogger in Draft.


image
image
Pois é, nada melhor do que um texto escrito com capricho e devidamente corrigido.

5 comentários

Aleluia Web Net

Mama eu também acostumei a usar Windows Live Riter, então esta opção pasa batido, mais como sempre está atenta as mudanças na plataforma.
Boas...

Carlos Leão

TO HIENA

Ótima opção o corretor do blogger, pois eu não sei mas, parece que o do Windows Live Writer esta desatualizado, pelo amenos o meu ta, será que tem algum plug-in de atualização?não acho nada.

Não querendo ser chato, pois todo mundo erra , mais que não queira , você esqueceu o W do Writer.

Ate mais e se souber de algum plug-in, por favor me avise.

Luciano Zamboni

Sempre uso o Flip, esse recurso é interessante.
Engraçado é que nunca usei.

Um abraço

Anônimo

Esse corretor do blog ainda não é muito bom, pois não corrige erros como:
Falta de espaço após a virgula, ponto etc... e espaço antes de parênteses etc...
O que não adianta nada usar.

Girls Go Games

Thanks for share great post.I learn a lot.Very useful for my site.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.