Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

19.1.10

Essa indicação encontrada no site do Carlos Leopoldo (recomendo),pode ser muito útil, por isso traduzi quase na íntegra para vocês.
“Se por alguma razão você precisa apagar sua vida online e não sabe por onde começar, aqui te apresento um site chamado Delete Your Account  o qual te prove de instruções para poder eliminar suas contas na maioria das redes sociais e serviços web 2.0, comunidades online e muitos outros. A lista de serviços é extensa, alguns são: Digg, eBay, Facebook, Flickr, FriendFeed, Last.fm, Google, MySpace, WordPress, YouTube, Amazon e outro mais estão sendo agregados.

Você somente tem que entrar em  Delete Your Account e na parte superior onde estão as letras do alfabeto, você escolhe a letra correspondente a do primeiro nome do serviço que quer eliminar.
image
Uma vez que tenha escolhido, o serviço te mostrará as instruções para eliminar sua conta. Alguns serviços são mais fáceis, já que é só clicar num link para faze-lo, mas outros não, requerem que envie um email ao administrador ou suporte para solicitar o cancelamento.
Somente alguns serviços permitem a reativação da conta, por exemplo o Hotmail, outros não.
Link para ►Delete Your Account.
Quem é Carlos Leopoldo? Clic na imagem ►
image

6 comentários

Helen Fernanda

Gostei muito do blog do Carlos Leopoldo. Excelente indicação. =)

Carlos

Boa dica...

Vitória de Oliveira

Obrigada ajudou muito!

IARA ALENCAR

Boa :)
Olha eu estou pensando em deletar minhas contas em varias redes sociais por aí, afinal nao me servem pra nada mesmo.

Jééh

nossa me ajudou muito :P

Aleluia Web Net

Nossa não sabia desta, acabei de usar, FUNCIONA!

Obrigado

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.