Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

24.11.09

image
Microsoft Translator é serviço de tradução Bing que oferece ferramentas para tradução de pagina facílimos de  colocar em seu blog. No Blogger, só é preciso depois de gerar o código, copiar e colar em um elemento de página HTML/Javascript.

 A mais simples é esta (clic na imagem e será direcionado ao site). O leitor será direcionado para a página do tradutor:



image
A mais interessante é esta que faz a tradução na própria página e você pode customizar em harmonia com seu template. É só acessar a página, escrever o URL do seu site/blog, determinar a língua de origem, escolher o tamanho, cor e marcar “I agree to the…” , clicar em “GENERATE CODE”, depois copiar o código e colar em um elemento de página. Simples não? (clic na imagem e será direcionado a página)

image
Eu li essa dica no excelente blog do JMiur, o Vagabundia (em espanhol)

1 comentário

Anônimo

Obrigada digo eu! Teus posts têm me ajudado muito.
Sonia

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.