Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

1.8.09

O Templates e Backgrounds oferece lindos modelos para download, de fácil instalação, além de excelentes tutoriais para customização , imagens para header (imagem principal, topo), criação de backgrounds, dicas para trabalhar com Paint Shop Pro (que eu amo) e muito mais.
A artista chama-se Sonia Regina. Confira.

RecomendoRecomendo2

1 comentário

srfrance

Muito obrigada por tão gentis palavras e crítica favorável a meu trabalho! É muita honra para mim, pois seu site é lindo, eficiente e promete ser mais um dos bons, para onde sempre retornamos.
Um abraço,
Sônia Regina
www.comtemplates.blogspot.com

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.