Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

1.7.09


Definitivamente o Twitter é a 'bola da vez'. Cada dia mais pessoas se interessam por esse meio de comunicação para ampliar seus relacionamentos, divulgar seus blogs e sites, receber e repassar notícias importantes (ou não). É uma ferramenta aprovadíssima pelos profissionais da área de comunicação, programação, design, etc...
Li nesta matéria da Folha de São Paulo que até emprego 'neguinho' conseguiu através do Twitter
Então, vamos lá aprender a lidar com essa maravilha da modernidade.

O pessoal do Fazeruque produziu um vídeo bem interessante, veja:




Outro vídeo bem elucidativo produzido pelo Commoncraft , pode ser visto em vários idiomas, ótimo para você entender basicamente o que é e como funciona o Twitter.

Abaixo o vídeo em Inglês:



Para saber ainda mais sobre o assunto, visite o Dicas para Blogger da Juliana Sardinha. Lá você vai encontrar várias postagens que ensinam a aproveitar ao máximo essa ferramenta.

Aquí também, tem mais algumas dicas.

Agora, se quiser, siga-me:


Divirta-se!

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.