Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

18.6.09


Escrever códigos HTML em posts sem que eles sejam interpretados já foi muito complicado (para mim) porque tinha que alterar todo o código por exemplo: trocar "<" por "&gt;" um por um. Usei um tempo o bloco de notas, mas dava um trabalhão. Agora descobri uma alternativa bem simples, um conversor HTML. É só escrever o texto no campo indicado e clicar "converter" depois copiar e colar no campo da postagem. Pronto! Mais simples impossível.
Veja as imagens e faça o teste








Agora ficou fácil!
Abraços


Fonte: NetBlog

6 comentários

Flavi

Adorei seu novo visual! Também estou de cara nova e URL tbm rss...


Beijosss

Anônimo

Colega, que template massa! Adorei! E adorei a dica também. Não costumo postar códigos, mas um di... nunca se sabe!

Flavi Bonita Melo

Amiga preciso de ajuda!
Porque quando vou acompanhar algum blog usando meu OpenId sai a seguinte mensagem:
'Desculpe, você não é um membro do blog em http://www.bonitadocepimenta.blogspot.com???

Help me!!!!

Beijos

elvis jean

nossa adorei esse template,ficou fantastico e muito obrigado pela dica do nosetup.org eu ja usava ele mais perdi a url e precisava converter alguns codigos para publicar e ainda bem que eu achei aqui,vlw....

ghee

。◕‿◕。 O melhor sistema para a sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

Anônimo

Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC www.tvhd.com.br/max

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.